O que aconteceu?

139 13 1
                                    

Todos que estavam na guerra soltaram as suas armas e começaram a bater palmas ainda tentando entender o que havia acontecido. Ben correu até Mal e a ajudou a levantar, ela estava exausta, e não é pra menos. Evie foi até a amiga e a abraçou, grata por trazê-la de volta a vida.

Jay- O que acabou de acontecer?- era a pergunta que todos queriam saber.

De repente Ben sentiu um peso sobre seu braço, Mal havia desmaiado.

Ben- Mal, acorda. O que aconteceu com ela?- perguntou já entrando em desespero.

Fada Madrinha- Calma Ben, ela só está cansada, usou muita magia de uma vez só, nem sei como conseguiu

Ben- Ela vai ficar bem?

Fada Madrinha- Sim, só precisa descansar.

Liv- Não precisava de um feitiço para controlar o exército?

Maddie- Precisava... Não sei oq aconteceu, só ela acordando para descobrir.

Carlos- Gente, não acham melhor tirarem ela daqui?- diz olhando ao redor e vendo que todos olhavam para eles.

Ben- Ótima ideia.- diz pegando Mal no colo e a levando para dentro do castelo. Já dentro do mesmo Ben deposita ela sob a cama e se vira para Evie.

Ben- pode nos dizer o que aconteceu? - Todos estavam atentos a Evie para saber o que ela ia falar, até os pais de Ben e a Fada Madrinha estavam lá.

Evie- Eu não sei direito, só sei que depois que fui atingida eu meio que apaguei e quando abri os olhos estava em um lugar diferente, um quarto escuro, Mal estava lá também, ela disse que podia me trazer de volta se eu quisesse e eu disse que queria ir, depois a gente atravessou uma espécie de portal e o resto vocês já sabem.

Fada Madrinha- A Mal falou alguma coisa sobre você está morta?

Evie- Ela falou que eu ainda não estava morta, mas se não fosse com ela iria morrer.

Fada Madrinha- Você deveria estar em um período de transição, sua alma já havia abandonado seu corpo, mas seu coração ainda batia.

Carlos- Isso é assustador.

Fada Madrinha- Nem tanto para a filha do Deus dos mortos.

De repente um barulho é ouvido e todos olham para a cama onde Mal estava acordando. Ben rapidamente se prontificou e foi até a cama onde se sentou ao lado de Mal e perguntou:

- Você tá bem?

Mal- Acho que sim, só tô cansada, parece que corri uma maratona.

Maddie- Maninha! Acordou, como está Bela adormecida?

Mal- Nunca mais fale isso de novo.- Disse jogando um travesseiro na irmã.

Maddie- É, ela tá bem.kkkk

Bela- Mal, eu sei que está cansada, mas precisamos saber exatamente o que aconteceu.

Mal soltou um suspiro e disse:

- Nem eu sei direito o que aconteceu, quando eu vi a Evie caindo, sei lá, eu senti a magia fluindo no meu corpo e aconteceu o que aconteceu.

Fada Madrinha- Interessante, para onde mandou o Hades? Sabe se ele está vivo?

Mal- Para a ilha dos perdidos, em uma caverna que só o dr.Facilier tem a chave. E sim ele está vivo.- As palavras saíram de sua boca e a própria ficou surpresa.

Fada Madrinha- E a pedra dele?

Mal olhou ao redor da sala e seu olhar parou em Liv.

Mal- No seu bolso.-disse apontando para Liv.

Mesmo sem entender nada Liv botou a mão do bolso e de lá tirou a pedra do Hades.

Liv- Como?

Mal- Como Hades foi para a ilha que é um lugar sem magia, a pedra ficou sem dono.

Fada Madrinha- Então ela foi ao encontro do seu outro dono.

Mal- E como você é a mais "velha" de nós três, a pedra foi até você.- concluiu.

Ben- Agora deixem a Mal descansar, ela precisa.

Todos concordaram e saíram do quarto menos Ben que foi o último.

Ben- Se saiu muito bem hoje sabia?

Mal- Sempre me saio bem

Ben- Convencida... Agora eu vou indo.-diz se virando, só que lembrou de uma coisa importante e se virou de volta.

Ben- Mal eu...- só que Mal já havia dormido- eu te amo.-diz dando um beijo em sua testa e saindo do quarto logo em seguida.







Prometo um capítulo melhor amanhã, o que será que vai ser do Hades na ilha? Até mais!!!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora