Mal- Eu não acredito nisso Evie!- diz se levantando enxugando as lágrimas e pegando o diário da mão de Evie.
Evie- Tava chorando?
Vendo que não tinha alternativa a não ser contar a verdade disse sarcástica:
- Não, não, imagina, caiu água no meu rosto.
Liv- Também não precisa ser grossa, a gente só tá preocupado com você.
Mal- Desculpa, mas também, por que pegaram meu diário? Tem coisas pessoais nele sabia? Já ouviram aquele ditado: Não faça com os outros o que não querem que façam com você? Gostariam que eu pegace o diário de vocês e lessem, que eu descobrisse seus segredos, suas coisas mais pessoais? Não, né? Agora quem é o azarento que vai morrer hoje?
Maddie- A Evie. Aiii- diz quando Evie lhe cutuca nas costas.
Mal- Eu esperava isso de QUALQUER outra pessoa, menos de você Evie. Eu sempre contei tudo para você , se eu não contei é porque eu realmente não senti necessidade de contar.- diz Mal já se alterando.
Evie- Desculpa, mas você nesses últimos dias tem se fechado mais, tem problema eu ficar preocupada com você?
Mal- Desde que não force saber da minha vida não!
Antes que Evie rebatece o celular de Ben toca e ele atende.
Ben- Alô?- de repente sua expressão muda para preocupassão e medo, Mal tem um leve Déjà Vu já sabendo que coisa boa não era.
Ben- Disponibilize os guardas para a busca. Qualquer notícia me avise.
Maddie- O que foi dessa vez?
Ben- O Carlos desapareceu.
Liv- Mais essa agora.
Mal- Ai não.- diz começando a ficar com os olhos marejados, mas um problema para sua vida, era tudo que precisava.
Ben foi até Mal e a abraçou, ela por sua vez começou a chorar afundando a cabeça em seu peito molhando toda a camisa de Ben. Evie permaneceu imóvel, não podia ser, seu irmão, seu caçulinha, desaparecido, sabe Deus lá aonde.
Mal- Desde quando ele tá desaparecido?- diz enxugando as lágrimas, não adiantava ficar chorando, tinham que agir para achar Carlos.
Ben- A dois dias.- diz olhando no rosto de Mal que já começava a ficar inchado de tanto choro. Nunca tinha visto Mal tão abalada, tão... Frágil.
Mal parecia ter compreendido seu pensamento pois lançou um olhar para ele como se dissesse: "Ainda sou humana, ok?". Mas ao invez de falar isso ela perguntou:
- E por que só avisaram agora?
Ben- O guarda disse que foi o Jay o primeiro a notar pois Carlos faltou a aula de esgrima sem dar nenhuma satisfação o que não era normal. Para não nos preocupar ele resolveu procurar o Carlos e como não o encontrou agora que comunicou a gente.
Evie- Qual foi o lugar em que o viram pela última vez?- diz já recuperada no susto inicial.
Ben- Na praça principal, parece que ele estava tomando sorvete com a Jane, ela foi embora e ele ficou, depois disso ninguém mais viu ele.
Mal- Vamos até lá. Eu levo vocês- ela então faz com que todos se teletransportem para a praça principal. Chegando lá ela sente algo diferente, magia estava no ar.
Mal- Magia...- sussurra para si.
Ben- O que disse?
Mal- Nada.- olhou para as irmãs e viu que elas sentiam a mesma coisa, trocaram olhares furtivos que significavam que o desaparecimento de Carlos poderia estar relacionado a isso, e se estivesse, a coisa seria mais complicada do que imaginavam...
Longe dali...
Xxxx- Auradon que me aguarde! Vou fazer com que paguem caro pelo que me fizeram!
Na ilha...
Hades estava na caverna, por algum motivo se sentia angustiado em relação a Mal, como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer... Talvez estivesse ficando doido, pois estava se preocupando com uma menina que até hoje desconhecia, mas não podia negar que tudo indicava que ela era sua filha... E que algo extraordináriamente ruim estivesse prestes a acontecer, ele só não sabia o que.
Oiii, gostaram? Espero que sim! Ficou um pouquinho curto, eu ia escrever mais, acontece que eu já estou morrendo de sono. Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
PertualanganAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...