POV Ben
Vamos meninas, vou levar vocês pro quarto da Mal para vocês se trocarem.
Liv- Só se for agora.
Enquanto caminhávamos pelos corredores Maddie fala:
- Como é namorar minha irmã? Ela não é a pessoa mais fácil de lidar, e não gosta de muito romantismo
Ben- Eu amo a Mal, e adoro o seu jeito de garota malvada, ela é totalmente diferente das princesas aqui de Auradon.
Liv- Nisso eu tenho que concordar.
Ben- Chegamos, vou me arrumar também, até mais.- disse quando chegaram a porta do quarto de Mal.
Maddie e Liv- Tchau!
POV Maddie
- Simpático ele né?- dissse
Liv- Ele é rei, tem que ser simpático com todos.
Maddie- As vezes acho que você deveria ser da realeza
Liv- My dream (meu sonho).
POV Mal
Estava na cozinha preparando pipoca e alguns sanduíches e meu sorriso parecia não querer deixar meu rosto. Já eram 19:45 quando acabei, fui até meu quarto com toda a comida e me deparei com todos conversando no chão.
Mal- Então quer dizer que eu dando duro lá na cozinha e vocês aqui se divertindo sem mim? Só por isso vão ficar sem a comida que eu fiz enquanto estavam aqui
Ben- Oi amor, senta aqui- diz apontando para o lugar vago entre ele e Maddie
Evie- MAL! Vem pra cá, a propósito, suas irmãs são incríveis.
Mal se sentou com uma cara brava fingindo estar chateada, não que não estivesse.
Maddie- Oi maninha, eu falei para te esperarem mais ninguém quis...
Liv- Mentirosa, fui eu que disse isso, você que quis começar logo.
Maddie- dedo duro.
Mal- tá bom, parô. Vou fingir que vocês não me traíram. Oq estavam fazendo?
Jay- A gente ia começar a jogar verdade ou desafio
Mal- Opa, é comigo mesmo, quem começa?
Evie- Eu!- Diz girando uma garrafa no centro deles.
A garrafa caiu em Maddie, ela perguntou:Evie- Verdade ou desafio?
Maddie- Verdade.
Evie- A Mal disse que vocês já trocaram de lugar uma vez, é verdade que você beijou o Ben fingindo ser a Mal?
Maddie- Sim, sabe o pior? Eu gostei.kkkkk
Ben- Quando foi isso?
Maddie- Sei lá a uns 3 meses atrás.
Ben olhou pra Mal como se pedisse desculpas. Ela apenas o olhou com uma expressão neutra e sussurrou no ouvido de Maddie que estava no seu lado:
- Quando você viu ele disse assim: " Wow,pegar o noivo da irmã é pecado pq meu Deus..." Porque ficou tão surpresa se já o conhecia?
Maddie- tinha que manter minha pose de santa inocente, eu sei pode falar, sou uma boa atriz- diz também sussurrando.
Mal- Você? Santa inocente, nem nos sonhos!- Diz mais alto só que em um tom que só quem estivesse bem próximo escutasse.- e vamos concordar que eu sou melhor atriz.
Maddie- duvido.
De repente Mal ficou com cara de choro. Maddie não ia acreditar nisso, mas lágrimas começaram a descer pelo rosto de Mal, tantas que ela começou a acreditar e ficar preocupada.
Mal- Nem minha própria irmã acredita em mim..- diz em meio ao choro.
Maddie- Mal, eu não disse isso, calma.
Todos estavam sem entender nada. De repente Mal enxuga as lágrimas e dá um sorriso de vitória.
Mal- Quando eu digo que sou melhor em alguma coisa, é porque eu realmente sou melhor.
Maddie- Pera, foi atuação?
Mal- O tempo todo.
Maddie- Tenho que admitir, você realmente é boa, no que tava pensando pra chorar assim?
Mal- Simplesmente na minha vida... Principalmente quando eu vivia na ilha.
Maddie- Trágico...
Mal- Odeio olhares de pena sabiam?- Disse se virando para o pessoal que ainda estava um pouco confuso mas que a olhava com pena devido a sua declaração.
Carlos- O que exatamente a Maddie te disse?
Mal- Nada que te interesse, agora continuando, sua vez Maddie.
Liv- Essa é a Mal que eu conheço! kkkkkk.
Mal olhou para bem que tinha um olhar triste e de pena, então ela lembrou como ele se sentia culpado por sua infância na ilha, e tinha mais culpa ainda pelas crianças que ainda viviam lá.
Mal- Meu Deus, como eu sou burra Senhor! Ben presta atenção: Você, você mesmo, Benjamin Florian não tem culpa da minha infância na ilha, muito menos tem culpa das crianças ainda viverem lá, eu sei que se você pudesse quebrava a barreira de uma vez por todas. O projeto "descendentes" já trouxe tantas crianças para terem uma nova chance aqui! Agora vê se muda essa cara de tristeza porque você está fazendo o possível pela ilha, coisa que nenhum outro rei fez entendeu? E por favor não me encha de presentes de novo.
Ben a olhou surpreso e admirado por ela saber exatamente o que ele estava pensando. Olhou no fundo dos seus olhos e pela milionésima vez soube que estava apaixonado.
Maddie- Se a Mal não quiser os presentes eu aceito!
Liv- Caramba Maddie! Você é um estraga clima em pessoa!
Mal sibilou um "te amo" para o Ben que sorriso genuinamente antes de dizer:
Mal- como eu ia dizendo, sua vez Maddie.
Povo de Deus, nas terças vai ser muito raro eu postar um capítulo pois é o dia que eu tenho mais coisas para fazer, o resto vai ser normal com 1 capítulo por dia. Esqueci de mencionar que a história se passa no início do terceiro filme (não vai obedecer a ordem cronológica do filme ou mencionar os acontecimentos, só alguns como a Mal noiva e o com o projeto para trazerem novos VK's.)
Não esqueçam de me seguir e favoritar a história. Tchauuu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-Um pouco diferente...
AventuraAs coisas em Auradon não são tão belas como as pessoas imaginam, principalmente pra Mal. Imagine se Mal descobrisse que seu pai é o Hades, ela imediatamente liga pras suas irmã (sim, a Mal é uma de trigêmeas). Depois que Mal já se acostumou com a id...