Com medo?

142 11 4
                                    

VOLTEIIII. A partir de hoje eu volto a postar normalmente. Sentiram minha falta? Capítulo meio/muito meloso, o próximo vai ser melhor, prometo!




Mal havia sido liberada só com um curativo consideravelmente grande no braço e estava nesse momento saindo do hospital sendo acompanhada por Ben.  Pegaram a limosine rumo ao castelo, quando chegaram subiram para o quarto para poder assistir ao filme

Mal- Então, qual filme vai ser?

Ben- Não sei, primeiro tem que escolher o gênero, romance?

Mal- Nem pensar, suspense? Não, já sei, terror!

Ben- Tem certeza?

Mal- Absoluta

Ben- Tá vai ser terror- aceitou relutante.

Colocaram o filme, ligaram o ar-condicionado, deitaram na cama e se cobriram com o lençol. Mal se aconchegou no peito de Ben enquanto o mesmo fazia carinhos em seus cabelos e comentou:

- Sabe, é tão bom curtir um pouco a vida, poder ficar no friozinho na cama sem se preocupar com quantos compromissos você vai estar perdendo, sem se preocupar com uma guerra ou com o amanhã.- disse e prometeu para si mesma que não pensaria no Hades, pelo menos não agora

Ben- Concordo, mas a vida não é só flores, amanhã começa tudo de novo.

Mal- Bem que o tempo poderia parar

Depois disso eles assistiram ao filme, na metade Ben já queria desistir, nunca foi muito de assistir filmes de terror. Mal percebeu Ben inquieto e perguntou:

- Tá com medo?

Ben- Eu? Não..

Nesse momento no filme uma pessoa vestida de preto aparece com uma faca. Assustador mas não tanto, o problema são as músicas de fundo, logo em seguida uma menina grita, um grito agudo de puro medo. Ben que estava ocupado pensando em uma desculpa inteligente para tirar o filme tomou um susto e quase caiu da cama. Mal que estava assistindo ao filme sentiu sua cabeça ser tirada brutalmente do peito de Ben, pausou o filme e o olhou.

Mal- Você tá com medo!- afirmou com um olhar divertido.

Ben- Não, apenas estava distraído

Mal- Não minta pra mim, e se te serve de consolo, também estou com medo.

Ben a olhou incrédulo e perguntou:

- Você tá com medo?

Mal- Sim...

Ben- Me ensina a não demonstrar, tô precisando.

Mal- Anos de prática na ilha querido. Vamos voltar a assistir o filme.

O filme acabou e Ben deu graças a Deus por isso. Mal já dava sinais de sono em seu peito, de vez em quanto bocejava e coçava o olho.

Ben- Você tá com sono, vem, vou te levar pro seu quarto

Mal- Não, me deixa aqui...-diz como uma criança morrendo de sono.

Ben- Eu te levo- diz pegando ela no colo.

Mal- Sai! Fica aqui comigo- disse com os olhos transbordando sono e sua voz manhosa como a de uma criança carente.

Ben se apiedou e a depositou na cama e se deitou ao seu lado. Mal se agarrou a ele e no estante seguinte dormiu. Ben não a culpava, teve um dia exaustivo e aquele friozinho no escuro estava tão bom... Acabou que ele também adormeceu.

Ben acordou sentindo calor, Mal estava pelando, ele rapidamente se levantou e tentou acordar Mal.

Ben- Ei, Mal? Acorda amor.- diz a sacudindo. Vendo que Mal nem se mexia resolveu ligar para o médico, o mesmo que atendeu ela no hospital, ele rapidamente chegou, a examinou, Ben já estava nos nervos quando o médico disse:

- Não é nada grave, só um efeito colateral do machucado no braço.

Ben- Ainda bem, tem certeza que não é nada grave?

Médico- Absoluta.

Nesse momento Mal acorda e pergunta ainda um pouco zonza de sono.

Mal- O que? O que aconteceu?.

Ben- Quer dizer que agora você acorda?- diz indo até ela e lhe dando um beijo na testa.

Médico- Você teve uma febre e- foi impedido de continuar por Mal que perguntou:

- Vou ter que voltar pro hospital?

Médico- Não

Mal- Amém Senhor!!!

Médico- Só precisará ficar de repouso por uma semana mais ou menos. Bom, eu já vou indo.- diz saindo do quarto.

Mal- Eu ainda mato aquela Uma, olha o que ela fez, vou ter que ficar de repouso!

Ben- Seu desespero perguntando se ia voltar pro hospital foi o melhor-  disse rindo

Mal- Deus me livre voltar para aquele hospital, é tudo muito branco, a comida é horrível, não que eu tivesse comida melhor na ilha, mas voltando, não tem nada para fazer, você fica ouvindo a máquina ficar apitando e fora isso eu não tenho boas recordações dos médicos da ilha.

Ben- Imagino... Não sei você, mas eu tô com sono

Mal- Em plenas 3 horas da tarde?

Ben- Não me culpe, eu estava dormindo tranquilamente até acordar com você com febre

Mal- Agora a culpa é minha? Pode dormir vai

Ben- E você?

Mal- Eu fico aqui desenhando.- Disse e tirou de uma gaveta um caderno roxo com um coração verde que curiosamente tinha um cadeado.

Ben- Desde quando isso tá na minha gaveta???

Mal- Na última vez que vim eu trouxe e esqueci de levar- diz aliviada por ele não ter se quer notado o caderno que na verdade era um diário.

Ben- Ok...

Ben se deitou na cama e Mal ao seu lado, logo Ben adormeceu e Mal abriu o diário para escrever e não para desenhar como dissera. Abriu e começou a escrever sobre tudo que aconteceu, principalmente sobre seu passado, era uma como se fosse uma ferida sarada que de vez enquanto voltava a sangrar, e era isso que estava acontecendo agora. Algumas lágrimas desceram e ela as enxugou rapidamente antes de apagar o abajur e dormir.

*1 hora depois*

Liv, Maddie e Evie andavam pelo castelo até pararem no quarto de Ben. Abriram a porta que por sorte não estava trancada e encontrarem os 2 no sétimo sono. Maddie susurrou:

- Hora da vingança. Acho melhor taparem os ouvidos.- e foi isso que elas fizeram. Maddie deu o seu grito mais alto, o que fez Ben e Mal quase caírem da cama.

Mal- Filha da mãe!- diz quando se recuperou do susto.

Maddie- Foi justo, lembra quando fez isso comigo e com a Liv.

Liv- Agora, é sério que vocês perderam metade do dia dormindo?

Ben- A gente assistiu um filme também.

Evie- Já almoçaram?

Ben- Não...

Maddie- Como consegue? Tipo: 3 horas da tarde e vocês nem se quer almoçaram. Eu morreria.

Mal- Nós não somos esfomeados como você, mas agora que a Evie falou deu fome

Liv- Partiu comida.

Maddie- Partiu.

Todos saíram do quarto, Evie saiu e ia fechar a porta quando viu um caderno em cima da cama. Esse caderno ela conhecia bem, era o diário da Mal, ela nunca deixava ninguém ler o que estava escrito, se aproximou e viu que estava sem o cadeado. A tentação de ler foi grande, ela então pegou o diário e guardou na bolsa para ler depois. Se o que ela estava fazendo era errado, era. Mas a tentação foi maior.









Até mais, não esqueçam de comentar e dar estrelinha. Bye!!!

Descendentes-Um pouco diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora