Capítulo 8

932 46 10
                                    

Dulce estava comendo enquanto Christopher observava calado. Estava um silêncio estranho, eles sempre tinham assuntos e agora isso.

      Myllena  entra na cozinha abraçada com seu ursinho de pelúcia. Ela encara eles e para de andar. Não estava acostumada com visita logo de manhã.

- Bom dia, princesa! —Dulce  levanta e logo pega sua filha nos braços abraçando-a e distribuindo beijos em seu rostinho.

- Bom dia, mamãe. Eu tô com fominha. —Dul senta-a na cadeira.

- Vou pegar seu cereal. Ei, fala com o Christopher.

- Oi —diz tímida.

- Oi, pequena. —ele encara o ursinho com a menina e logo desvia o olhar para Dulce — Esse é o urso que te dei?

- Sim! É ele mesmo. —Dul deu um leve sorriso e serviu sua filha — Eu dei para ela quando nasceu, é o ursinho favorito dela.

- Pensei que você não tinha mais ele, eu te dei quando completamos dois anos de namoro.

    Ela apenas se calou e sentou ao lado da filha olhando-a comer. Se ele soubesse tantas coisas que ela tinha guardado.

- Hmm! Está bom, mamãe. —Milly diz sorrindo.

- Ela tem quantos anos? —Ucker pergunta e assim que Dulce responde ele deixa escapar um suspiro —Três anos? Caramba. Mal terminamos e você se entregou para outro.

- Oi? Você queria que eu ficasse sofrendo por sua causa? Duvido nada que você ficou com várias.

  Oh sim! Ela sofreu bastante, e desde então nunca ficou com ninguém. Já ele? Melhor nem falar nada.

- Não é isso, Dulce. Só não acredito que mal terminamos e você engravida de outro homem.

- Melhor você ir embora! 

   Dulce levanta e o vê fazer o mesmo. Christopher encara a criança olhando tudo. Logo volta seu olhar para Dulce.

- Você foi embora e sequer me disse nada.

- Caramba! Eu passei noites e dias esperando uma ligação sua, apenas uma maldita ligação, Christopher. Você sequer se preocupou comigo, sequer veio me visitar.

- Eu fui um idiota.

- Com certeza foi sim! Um idiota com toda certeza.

- Dulce...

- Tentei com toda força do meu coração parar de te amar, queria te arrancar  do meu coração mas não conseguir. E agora você vem falar isso? Eu cansei de te esperar.

- Eu juro que queria te amar do jeito que você merece, queria realizar os planos que tínhamos juntos, mas não pude, queria te dar todo meu amor...

- Para, por favor. Isso ainda me machuca.

- Perdão, Dulce.

- Mamãe.

    Milly diz com voz de choro fazendo sua mãe a olhar. Dulce a pegou e a abraçou forte. Ela não queria que sua filha visse isso, mas não conseguiu se controlar. Era absurdo Christopher pensar que ela engravidou de outro.

- Ele é mau?

Milly sussurra para Dulce, aquilo deu um aperto em seu coração. Ela não podia deixar sua filha pensar que o pai dela é mau.

- Não, meu amor. —beijou-a na testa. — O Christopher quer desenhar contigo, o que você acha?

- Acho legal, mamãe.

    Dulce vê Christopher observando elas. A mesma faz ele pegar Myllena.

- Tem lápis na sala com folhas, vão lá. Eu vou arrumar aqui.

- Tem certeza? —Ucker diz segurando sua menininha. — Não quer que eu vá embora?

- Nunca quis isso, Christopher.

Dulce fala e logo vê ele sair da cozinha com Myllena.

    Caramba! Ela queria muito que fosse verdade o que disse, que não sofreu por ele, que não esperava ele voltar, mas tudo era mentira. Uma grande mentira!

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora