Já no dia seguinte Dulce foi buscar Myllena na casa de sua amiga, Anahí. Ela tinha deixado a pequena garota com Any pois como chegou ontem de viagem precisava organizar as coisas e tirar a poeira dos móveis.
A tarde quase toda Dulce ficou resolvendo umas coisas, como achar uma escola para matricular sua filha, procurar um emprego, coisas desses tipos.
Era umas seis hora da tarde quando Dulce se despediu da sua amiga e foi embora com sua menina.
Dulce era estilista, amava desenhar roupas e até pensava em abrir sua própria empresa, mas não estava tão animada como antes.
Dulce não tinha certeza se deveria mesmo ter voltado. Tinha medo de reencontrar seu antigo amor. Medo de que todos sentimentos que deixou no cantinho voltasse como um furacão, medo dele descobrir que é pai de uma perfeita garotinha de apenas 3 anos, medo da reação dele...
Certamente ela não podia ter escondido Myllena por tantos anos. Mas foi Ucker que queria aproveitar a vida e ela não queria atrapalhar.
Myllena era uma criança fofa, mas tinha seu lado sapeca. Super apegada com sua mãe mas desde seus dois anos sente falta de ter seu pai já que todas suas amiguinhas têm. Ela percebia que Dulce evitava falar sobre seu pai mas a pequena tinha curiosidade de conhecer Christopher. Às vezes fazia birra só para sua mãe dizer sobre ele mas nunca adiantou.
Já era de noite e Dulce tinha acabado de chegar na sua casa com sua filha. As duas tomaram banho juntas. A pequena não parava de dizer como foi divertido ficar com sua tia Any, que ótimo que se deram bem.
Após se arrumarem Dulce preparou um lanche para elas.
Estavam na cozinha conversando.
- Vamos ao parquinho amanhã, mamãe?
- Pode ser! Mas primeiro terei que comprar umas coisas, e decorar seu quarto.
- Ah, não! Gosto de mimir com você! —diz fazendo biquinho e logo volta a comer.
- Eu sei, amor. Mas mesmo assim tenho que arrumar seu quarto, por enquanto você dorme comigo.
- Tá! —abriu um lindo sorrisinho.Era dez horas quando finalmente Milly pegou no sono. Dulce ficou deitada ao seu lado admirando sua filha, era adorável vê-la dormindo. Myllena tinha os cabelos e cor dos olhos iguais ao Christopher, o resto puxou completamente à Dulce, ela gostava disso, assim não lembrava dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanficDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...