Capítulo 6

1K 41 8
                                    

Dulce admirava o céu, isso fazia ela ter uma paz, e paz era o que mais queria. Foi mágico e no mesmo assustador reencontrar Christopher. A simples ideia de vê-lo novamente lhe causava arrepios, ao mesmo tempo uma ansiedade que tomava contra de si, mas ela sabia que teria que o encarar, não podia ficar fugindo dele.

Ela acreditava que o Christopher fosse fazer várias perguntas sobre a Myllena, mas ele sequer conversou direito com ela. Será que ele deixou de ama-lá mesmo? Por que Dulce nunca deixou nenhum dia de amar Christopher. 

-Para, Dul, não posso ficar pensando assim. Ele um dia me promete o mundo inteiro e me deixa... me deixou na solidão. —Suspira fechando seus olhos.

Dulce pensava na noite que  foi embora de coração partido, depois de se amarem tão intensamente ele joga aquele balde de água gelada nela.

Naquela noite Dulce chegou em sua casa e foi em direção ao banheiro, se olhou no espelho e procurou o que havia de errado nela mas não achou nada, pois não tem nada de errado com ela. Chorou tentando tirar toda a dor daquele amor que fracassou, tentou lavar todos os sonhos e planos que tinham. Outros casais teriam passado por uma fase meio fria? E se tivesse eles tentaria esquentar? Porém se comparar com os outros não diminuía a dor da perda. Ela pegou o celular e esperou muito uma ligação do Christopher, ela pedia de todo coração que ele voltasse. Mas não aconteceu...

A gestação da Myllena foi tranquila, Dulce estava tão péssima que apenas descobriu quando estava com quase dois meses. Naquele momento tudo que pensou foi ir atrás do Christopher e contar sobre a gravidez, mas sentiu medo. E se ele não quisesse saber da criança? O que restava era ficar calada e cuidar daquele serzinho frágil sozinha.

 O fruto do seu amor ou ilusão — como ela chamou depois de noites chorando — foi crescendo e virando numa garotinha meiga e ao mesmo tempo danada. A pequena foi a única coisa que Dulce precisou para diminuir aquela dor, aquela falta que ele fazia. Lógico que não completamente, mas Dulce se sentia forte e quase completa novamente.  Era o sonho do Christopher ser pai, ele ficava tão bobo ao falar sobre isso com Dulce, de imaginar ela grávida mas... ele não estava junto para realizar isso.

Dulce achava que ele em qualquer momento poderia voltar, e ela estaria de braços abertos para ele. Ela sentia como se o chão tivesse sido aberto e ela poderia cair, pensava que não sobreviveria, que aquela dor não passaria, mas com o tempo diminiu, mas aquela cicatriz ainda doía.

  Até quando Dulce ficaria lamentando por isso? Já basta! Ela tinha que recomeçar, apaixonar novamente, ser feliz e não ficar triste por causa de uma coisa que acabou há tempo.

 Ah, é tão fácil falar mas fazer é tão complicado.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora