Christopher destranca a porta e abre. Ele sorri ao ver Dulce María e logo a puxa pela cintura fazendo-a colar em seu corpo.
- Já é meia noite, querida. Por que demorou tanto? —Disse sussurrando no ouvido dela.
- Estava me esperando?
- Esperando ansiosamente por você. —Ele a olha e sorri novamente. — Eu sabia que você viria.
- Cadê sua ficante? —Dulce se solta dele e entra na casa.
- Namorada, diferente de você eu não mentir. —Disse trancando a porta e logo a olha. — Mas não vamos falar sobre isso.
Eles foram para sala e ficaram se olhando por uns segundos. Dulce revira os olhos ao vê-lo sorrir.
- Vamos para o quarto.
- Christopher, eu não vir por causa disso. Não quero uma noite de sexo se depois você vai me tratar como uma qualquer.
- Então por que veio?
- Eu realmente quero muito você, mas devemos falar sobre nós, sobre a nossa filha. Temos que colocar um ponto final nisso.
Christopher senta no sofá e logo em seguida Dulce senta ao seu lado e segura na mão dele.
- Perdão por tudo. Eu errei ao nunca ter contado sobre nossa filha.
- Acho que te entendo. —Diz após uns segundos em silêncio. — Eu terminei contigo de uma forma tão idiota, tínhamos acabado de ficar e sequer te liguei nenhuma vez.
- Eu estava muito magoada. Eu sei que nosso relacionamento tinha esfriado, mas éramos namorados, tínhamos que ter encontrar algo para fazer aquele amor esquentar novamente.
- Dulce, me desculpa também. É horrível te tratar mal. Você é uma mulher tão incrível.
- Podemos parar com essa guerra? Pois eu nunca irei parar de te amar.
Christopher simplesmente a beijou. Isso significava que finalmente haveria paz entre eles? Tudo ficaria bem?Eles pararam o beijo e Dulce levantou fazendo-o levantar também. Ela o abraçou e sentiu ele retribuir. O abraço era tão aconchegante e transmitia paz para ambos.
- Te amo, Christopher.
Ela sentiu ele beijar o topo da sua cabeça. Mesmo não recebendo um "eu te amo" de volta Dulce se sentia bem por estar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...