Capítulo 23

701 35 4
                                    

Se passaram apenas alguns minutos que Dulce estava conversando com Pablo naquela manhã confusa. Ela tentava não pensar em Christopher, nem se ele estava mesma com outra naquela casa. Ela queria fingir que não se importava, mesmo que lá no fundo, sim.

     Naquela manhã Dulce queria ficar sozinha, porém estar sozinha só iria fazer-lá ter um tsunami de pensamentos que a incomodaria.

- Dulce? —Pablo segurou em sua mão. — Você se sente melhor mesmo? Seu olhar está com uma expressão de tristeza.

- Añ? Claro que não. Você conseguiu me fazer se sentir melhor. Obrigada.

- Sério?  —Ele sentiu a mesma largar sua mão.  — Ei, ainda gosta dele, né?

         Ok, a chance de esquecer Christopher  era zero naquele momento... era como se o único modo de esquece-lo era se ela renascesse de novo.

- Demais. —A mesma suspirou. — E ele sabe disso, tenho certeza, mas isso não é o suficiente.

- Posso te ajudar?

- Ajudar? Como? Eu não estou disposta em me relacionar estando apaixonada por outro.

- Eu sei disso! Quero dizer que, por que não age igual ele? Você pode até fingir que está namorando comigo.

- Isso é uma ideia estranha, mas obrigada. É melhor não fazer isso.

- Certeza?

- Ele iria ficar irritado, e com certeza namoraria outra mulher.  Aí nunca que eu ficaria com ele.

- Você já não está com ele, então custa nada tentar. Vamos apenas fingir, sem nada sério.

- Pablo, melhor não. Obrigada.

   Ele apenas concordou, não iria insistir em algo que Dulce não queria, ainda mais pois ela não estava pronta para um relacionamento, muito menos fingir ter um.

Quando que Christopher iria realmente mudar? Dulce Maria tinha até achado que depois de anos ele pudesse ter ficado mais maduro, ou ser o mesmo homem que um dia foi, o homem que ela era completamente apaixonada, o homem que ela não tinha nenhuma dúvida que também era apaixonado. Dulce o amava tanto e mesmo quando ele a machuca, ela tenta entender. Mas sinceramente, aquele sentimento estava começando a ficar cansativo.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora