Era de madrugada quando os pensamentos de Dulce ainda a fazia ficar acordada. A mesma se encolheu na cama e suspirou. Ainda estava surpresa com o que aconteceu, mas o pior era ter escutado aquelas coisas do homem que ama. Claro que ela tinha noção que errou mas ele precisava destruir ela ainda mais? Dulce só desejava que tudo ficasse bem, e que esse sentimento que sente pelo Christopher acabasse de uma vez.
A mesma fechou os olhos e logo veio em sua mente o Pablo. Ele tinha proposto que eles fingissem ser namorados. Aquilo parecia uma loucura mas o que custava tentar? Ela precisava saber se realmente havia um pingo de sentimento dentro de Christopher. Se não, Dulce faria o possível para seguir sua vida.
[...]
Dulce acorda com a claridade batendo em seu rosto e logo resmunga. Por que tinha que ter esquecido de fechar novamente as cortinas!? Logo a mesma senta na cama e pega seu celular. Era sete e quarenta da manhã e tinha cinco ligações perdidas de Any. Dulce pensou em retornar a ligação mas ainda estava cedo. Ela se levanta e vai em direção ao banheiro deixando a porta aberta.
- Necessito fazer algo. —Disse ao se olhar no espelho. — Não posso ficar mendigando amor de alguém que sequer demostra sentir algo por mim.
Dulce estava magoada mas queria resolver toda situação. E assim que deu umas nove hora ela foi direto para casa de Christopher Uckermann e se surpreendeu ao vê-lo todo sujo de tinta.
- O que você está fazendo aqui? —Ucker pergunta erguendo sua sobrancelha.
- Eu...Ah! Vir buscar a Milly.
- Ela não vai para sua casa agora! —Sua expressão estava séria. — A Milly está ótima aqui, sequer perguntou sobre você.
- Eu disse que vir buscar a Milly e é isso que vou fazer. Agora a chame aqui! —Dulce jogou seu cabelo para trás e logo cruzou os braços.
- Vá embora, Dulce María. Ela não vai a lugar nenhum.
- Christoph...
- Porra! Qual é o seu problema? Não consegue entender que a minha filha ficará comigo?
- Você não pode me proibir de vê-la.
- Não foi você que me proibiu de saber que sou pai? Agora sai daqui! Não me faça tirar a Myllena de você totalmente.
- O quê?
- Isso mesmo! Você... —Ucker é interrompido pela voz de Milly.
- Papai! Você demorou... Mamãe! —Milly sorri e abraça as pernas de Dulce ao aproximar. A criança também estava suja de tinta.
- Meu amor! —Dulce a pegou em seus braços e a abraçou. — Você está bem? Que saudade.
- Mamãe, olha. —Milly mostrou as mãozinhas sujas para Dulce e logo gargalhou. — Sujei você.
- Não tem problema, meu pinguinho de gente. —Dulce deposita um beijo na cabeça da filha.
- Papai e eu desenhouuu. —Havia tanta empolgação na voz dela.
- Estavam desenhando? Que legal, meu amor.
- Estávamos sim, e você está atrapalhando. —Ucker pegou sua filha. — Tchau, Dulce.
- Não, papai. A mamãe quer brincar. —Milly faz biquinho encarando Ucker.
- Ela tem que ir, bebê.
- Ok, Christopher. Eu vou, mas saiba que agindo assim não iremos resolver nada.
- Tchau! —Ucker fecha a porta.
Que diabos! Sério que ele vai agir assim? Isso fazia Dulce duvidar que foi uma boa escolha contar a verdade.
A mesma saiu caminhando enquanto pensava em algo para tudo melhorar, mesmo que fosse um pouco. Ela voltaria mais tarde para pegar a Myllena, mesmo sem Christopher querer. Ela não tinha medo que ele tirasse a criança dela pois têm toda certeza que ele nunca faria isso. Dulce apenas deixou pois Milly estava tão feliz com Christopher.
Após uns minutos andando Dulce chega na casa de Anahí e assim que tocou a campainha a porta abre revelando Alfonso. Ele pareceu sem graça ao vê-la, isso fez Dulce sorrir.
- Pelo jeito sua noite foi ótima.
- Pelo jeito sua noite não foi muito boa. —O mesmo sorrir ao vê Dulce fazer uma careta. — Entra. A Any está na cozinha tomando café da manhã.
Dulce entra na casa e logo eles vão juntos para cozinha encontrando Any.
- Bom dia, amiga. —Dulce disse aproximando.
- Ei! Você está bem? Fiquei preocupada contigo. —Any para de comer e levanta.
- Vou deixar vocês a sós. —Poncho diz e se retira sem esperar uma resposta.
- Ah, tô bem. O Christopher já sabe de tudo e está sendo um bom pai com a Milly. Eles já se davam bem, então estão melhores ainda.
- E você?
- Eu? Tô bem, apenas sendo ignorada pelo Christopher, mas normal.
- Af! Ele é todo difícil. —Diz revirando os olhos.
- É normal, amiga. Ele está chateado comigo. Mas... Ele disse coisas que me machucaram tanto, sabe? Mas se ele não me ama por que aquele dia que me chamou para jantar com ele disse que ainda sentia algo por mim, e depois foi bêbado na minha....
- Bêbado? Oh!
- É! Ele disse que me amava... Mas como o amor dele passou tão rápido? Ele realmente não é mais o mesmo.
- Quer que eu fale com ele?
- Não, não. Deixa que eu mesmo darei um jeito.
- Vem cá. —Any diz abrindo os braços.
Dulce a abraçou e deixou um suspiro escapar. Ela se sentia cansada, não fisicamente.
- Por que seu vestido está meio suja de tinta?
O comentário de Anahí fez Dulce dá uma risada baixa. Elas ficaram conversando pela manhã e chamaram Alfonso para fazer companhia. Tudo o que Dulce precisava era se distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...