- E foi apenas isso.
- Primeiramente você não devia ter atendido quando ela te ligou, Christopher. O pior foi que você aceitou encontrar com ela.
- Aceitei pois ela iria na minha casa. Então o melhor foi encontrar com ela em um lugar mais movimentado.
- O melhor seria nem ter a atendido, assim você nem teria ido encontrar com ela, aliás ainda deu explicação da sua vida para ela. Você é o meu noivo!
- Você não acha que está fazendo um drama só por causa disso? Quer mesmo não casar por uma bobagem?
- Bobagem? Não seja escroto. Você disse que ela te beijou.
- Tentou me beijar, Dulce!
- Me diga, imagina se o Pablo me beijasse aí eu te contaria. O que você...
- Por que o Pablo? Está pensando nele?
- É só um exemplo!
- Você poderia usar outra pessoa como exemplo.
- Não tente mudar a situação. Estamos falando de você e sua ex.Christopher levanta e faz Dulce levantar também. Eles se olharam e por um instante ambos esqueceram o mundo, mas logo voltaram a realidade.
- Minha ex ficou no passado. Você é meu presente e futuro.
- Christopher...
- Dulce, eu já disse que apenas quero você. Não tem que duvidar de mim! Sei que errei muitas vezes contigo mas tudo está mudado. E você é a minha mulher, apenas quero você. Você é a mulher que eu penso sempre, que eu amo.
- Acho que eu não devia ter pensado em não casar contigo. Você é a pessoa que eu amo, e obrigada por me contar. É que quando você me ligou dizendo que estava voltando para casa já que estava com...sua ex, eu senti medo.
- Medo? Como assim?
- Medo de você sentir algo novamente por ela. Vocês namoraram durante três meses após eu ter ido embora.
- Dul, você é a mulher que eu escolhi para ser minha esposa. Nunca te trocaria.
- Sabe, isso me deixou mesmo magoada. Mas escutar isso de você me deixa calma. Apesar de tudo você me escolheu e eu te escolhi. E ninguém poderá mudar isso.
- Me desculpa, tá? Não queria te magoar. Você estava certa ao dizer que não deveria ter ido encontrar com ela! Ainda... —Ele é interrompido.
- Shh! Esquece! Confio em você. —Ela o abraça e se aconchega nos braços dele. — Amanhã será o grande dia.
- Sim, querida. Será o nosso dia. E prometo que daqui por diante tudo será perfeito, e se tiver algum momento ruim estaremos juntos, de mãos dadas enfrentando tudo. Será você por mim, eu por você e nós pela nossa filha.
- Eu te amo tanto, Christopher Uckermann! Tanto, tanto. Não me canso de dizer isso.
- Eu te amo, Dulce María! E sempre irei demostrar isso, sempre te lembrarei o quanto você é especial para mim, o quanto você significa para mim. Você é meu tudo!
- Querido. —Dulce acariciou o rosto dele e suspirou apaixonadamente.
- Você é como o ar, sabe? Eu necessito completamente!
- Me beije! Me beije agora.
Christopher sorriu ao escutar o pedido dela e obedeceu sem pensar duas vezes.
[...]
- Vem comigo! —Christopher esticou uma mão para sua esposa e sorriu ao vê-la segurar na mão dele.
- Aonde? Acabamos de nos casar, querido. Não vamos abandonar os convidados na festa do nosso casamento.
- Só vamos dar uma fugidinha. Quero ficar sozinho com minha esposa.
- Vamos ter o resto das nossas vidas para ficarmos sozinhos.
- Apenas venha comigo. —Ucker saiu a puxando entre os convidados.
A cerimônia tinha sido incrível e emocionante. Eles se casaram à noite e convidaram apenas os familiares e pessoas que faziam parte da vida deles. Tudo ocorreu bem. Cada detalhe era magnífico. Parecia até um conto de fadas. Dulce estava espetacular com o perfeito vestido branco, Christopher não conseguia tirar os olhos sobre sua amada esposa. Dulce também não parava de admirar o charmoso marido. Christopher estava totalmente perfeito, mais perfeito do que o normal, se é que isso é possível.
Christopher levou Dulce até o jardim florido e aproximou das rosas com ela. O mesmo a olhou com um lindo sorriso nos lábios e beijou a mão que segurava dela.
- Quando te vi entrar na igreja meu coração quase saltou pela boca. —Ucker segurou na outra mão de Dulce e levou até o peito dele. — e quando você disse o famoso "Sim", meu Deus! Não podia conter a alegria. E eu esperava ansiosamente o padre dizer que eu poderia finalmente te beijar.
- Oh, meu amor. —Dulce sorriu. — Eu me sinto realizada! Me sinto feliz.
- Eu farei você sempre feliz, Dulce. Eu tenho a missão de te fazer se sentir a mulher mais feliz. —Ele beija novamente a mão dela. — Agora estamos unidos, e nada vai nos separar!
- Unidos até o fim. Aliás, até o infinito. Eu sempre serei sua, e você meu.
- Minha doce garota. Minha esposa. —Christopher a abraçou. — Minha Dulce.
- Eu amo você! —Dulce o abraçou mais forte.
- Obrigado por nunca desistir de nós.
- Como eu poderia desistir? Você amei apenas você.
- Ei! —Ucker a encarou e beijou a testa da mesma. — Você está tão gata! Tão maravilhosa. Desculpa, mas eu vou te elogiar a noite toda, e se duvidar vou te elogiar até depois que você trocar de roupa, querida.
- Pode elogiar, meu amor. Pois também irei te elogiar, para sempre. Mesmo se você não estiver tão arrumado.
Eles riram e se abraçaram novamente. Ficaram uns minutos parados se elogiando e se beijando. Depois foram atrás da pequena Milly para aproveitarem a noite juntos.
Todos estavam felizes, tão felizes que ninguém naquela noite deixaram de sorrir, todos comemoraram a felicidade do casal.
Enfim, Dulce María se sentia viva novamente e agradecida por tudo. Ela ainda se perguntava como alguém poderia ter um efeito tão grande e bom ao mesmo tempo estando longe sobre outra pessoa. Mas no fundo ela sabia que o amor é um sentimento poderoso e curável. Quando ela lembrava o quanto sofreu e o dia que se sentia mais leve, mais calma, ela percebeu que o amor precisa de paz e tranquiladade. Seu coração realmente pareceu que tinha dado uma curta pause e isso fez bem a ela, pois ela necessitava disso. Só que seu sentimento nunca havia morrido, e nem iria. Agora tudo estava bem. Ela algum dia iria olhar para o passado e daria risada de tudo, e lembraria que amar apenas uma pessoa é possível.
Christopher sabia que tinha cometido um erro quando tentou esconder para si mesmo que não sentia nada por Dulce, e ainda se arrependia pelas palavras pesadas que tinha dito para sua garota. Mas ele faria o possível para recompensar por isso. Ele sabia que Dulce tinha o perdoado, mas Christopher ainda se sentia péssimo por causa disso.
Agora tudo seria diferente e com certeza bom. A vida deles estava completa e nada e ninguém poderia atrapalhar isso. E se tentasse, eles lutaria juntos. Um pelo o outro.
Finalmente teria um recomeço para eles. Um recomeço que todos precisam.
Era vez deles dizerem adeus ao passado e seguir em frente.
Uma nova vida esperava animadamente por eles.
Um novo caminho estava pronto.
Eles iram permanecer juntos e felizes até o fim. Nenhuma tempestade pararia eles. O amor deles cresceria cada dia que passasse.
Esse é o fim de uma história, pois eles teriam a nova história deles escrita juntos.
Dulce seria eternamente de Christopher e Christopher eternamente de Dulce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...