Christopher e Dulce estavam na doceria junto com Milly. Eles riam vendo a criança indecisa olhando quais doces iria escolher, Milly tinha direito apenas a cinco doce.
- Deixa a mamãe te ajudar. —Dulce aponta o dedo no vidro mostrando um doce. — Você gosta desse? É delicioso.
- É delicioso. —A criança imita. — Eu quero, mamãe. —Ela aponta para outro doce.— Esse também, mamãe. Por favorzinho.
- Claro, meu amor. —Dulce mostra outro doce.— Hum, olha esse. Você nunca provou. Quer?
- É delicioso? —Milly pergunta fazendo Dulce sorrir.
- Totalmente delicioso.
- Papai, você não quer docinho? —Ela encara Ucker meio confusa.
- Vou querer sim .—Ele olha Dulce. — Aliás, tenho o meu docinho favorito já.
- Shiu, Ucker.
Dulce dá risada e volta a ajudar Myllena a escolher mais dois doce e logo pede para embrulhar. Christopher paga e sai da doceria com elas. Milly estava em seu colo comendo uma barra de chocolate.
- Era só cinco doce, mas você mima ela comprando esse chocolate.
- É criança, tem que comer muito doce mesmo.
- Mas com limite, Christopher. Tínhamos falado que iria deixar ela escolher só cinco, aí tu compra mais três para ela.
- Não seja chata, Dulce. Nossa filha não vai comer tudo de uma vez.
- Ei... Primeira vez que você fala "nossa filha", antes só dizia " minha filha ". —Ela fez aspas.
- Eu sei. —Ele a olha e sorri de canto.— Querem irem até o parquinho?
- Com certeza. —Dulce responde ao ver Milly ficar animada.
Eles passaram a tarde juntos. Foi incrivelmente bom e divertido, sem dúvida eles desejaria ter mais dias assim. Finalmente eles parecia uma família perfeita. Eles brincaram juntos, e aproveitaram bastante aquela tarde.
- Mamãe, vem. —Milly a chama de dentro do pula pula.
- A mamãe não pode, filha. Mas me mostre se você consegue pular alto.
- A mamãe é pequena, porém não cabe aí. —Ucker abraça Dulce por trás.
- Haha! Que engraçadinho esse papai ne, filha.
Milly encarou eles confusa e logo começou a pular. Tinha que aproveitar já que não tinha nenhuma crianças junto com ela.
- Uau! Ela pula muito alto. —Dulce faz cara surpresa. — Parece um canguru. —Disse rindo mas para ao sentir Ucker beijar seu pescoço. — Ei.
- Ops. —Ele para e olha a filha cair dentro do pula pula.— Levanta, bebê.
O mesmo olha ela engatinhar até a saída e ele aproxima para pegar ela.
- Não quer mais?
- Não, papai. —Ela o abraça ao sentir ele a pegar. — Dá outro docinho?
- Nada disso, mocinha. Você já comeu três docinhos. —Dulce diz. — Agora vamos para casa.
- Só mais um docinho não fará mal. —Ucker pega a sacola que estava com Dulce.
- Christopher! Ainda iremos conversar sobre esses mimos, viu.
[...]
Christopher e Dulce descem após colocarem a criança para dormir, ela estava mesmo cansada. Dulce encara Christopher sentar no sofá e a mesma senta em seu colo e sente ele a abraçar.
- Você não está cansado?
- Um pouco! Mas foi ótimo passar a tarde com vocês, precisamos ter mais dias assim.
- Pode deixar. —Ela disse fazendo carinho no rosto dele.— Terminei com o Pablo. —Diz de repente.
- Sério? —Ucker sorriu.— Que ótimo. Fico feliz por isso.
- Mas... E você?
- O que tem eu? —O mesmo dá um curto beijo nela. — Diz.
- Não vai terminar com sua ficante?
- Minha namorada, Dulce. E eu não sei, vou resolver isso depois.
- O que? —Dulce levantou.— Depois?Christopher continua sentado e tenta a puxar para seu colo mas a mesma afasta.
- Não vamos estragar nossa tarde.
- Eu não vou aceitar isso! Se você gosta mesmo de mim então separe dela.
- Dulce. —Ele levanta. — Não quero magoar ela.
- Quando você terminou comigo não pensou se ia me magoar, apenas terminou. Você...
- Não tente comparar isso. Agora vem aqui.
Ele aproxima dela e a beija mas a mesma não retribui.
- Se quiser algo comigo então termine com a Belinda. Eu não vou aceitar ser sua amante.
- Amante? Não é isso...
- Vai embora, Ucker. Eu não quero ser só um passa tempo para você.
Dulce María disse tentando ser forte mas havia tristeza em sua voz. O que Christopher estava pensando? Ela não iria ficar com ele sendo que Christopher tem outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanficDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...