Dulce voltava para casa após buscar sua filha na escola. A criança comentava alegremente como tinha sido sua manhã enquanto Dulce escutava tudo com atenção.
- Uau! Quando chegar em casa quero ver o desenho que você fez para mim, viu.
- Tá, mamãe. —Milly deu um sorriso.— Podemos almoçar sorvete hoje?
- Que sapeca. Você sabe que não podemos fazer isso. —Dulce logo fez uma expressão pensativa. — Sabe, acho que hoje podemos quebrar a regra, que tal? — A mesma disse enquanto esboçava um sorriso nos lábios.
- Ebaa! —A criança correu até a casa após chegar.
[...]
- Dulce, me escuta. — Christopher implorava pela atenção de Dul.— Temos que conversar.
- O que você quer? Não bastou ter me procurado essa manhã e logo depois chamar outra para sua casa?
- Eu não fiquei com ninguém, acredite. —O mesmo deixou um suspiro escapar.— Você saiu correndo e sequer deixou eu explicar.
- Você não quis deixar eu entrar, estava tenso também. O que eu deveria ter pensado disso?
- Acha que eu ia ficar com outra após ter ido atrás de você hoje cedo?
- Eu não sei o que pensar, Christopher. Você me magoou tanto.
- Deixa eu entrar, me escute.
- Por favor, vá embora. Agora é a minha vez de querer um tempo.
- Não faça isso, Dulce. Ficamos longe por tanto tempo já.
- Foi você que quis assim, né. —A mesma entrou em sua casa e fechou a porta.
Christopher estava mesmo falando a verdade ao dizer que não ficou com ninguém? Ela não compreendia o porquê dele fazer isso. Christopher é tão complicado, tão perfeito e tão imperfeito ao mesmo tempo. Dulce queria ter o escutado, mas o momento certo não era aquele. Sabe quando dizem que há borboletas dentro de ti ao estar apaixonado? As borboletas no estômago de Dulce estavam com uma enorme cicatrizes por causa desse sentimento e isso estavam as matando aos poucosValia a pena lutar por esse amor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...