Capítulo 41

591 29 5
                                    

        Todos tinham se despedidos e ido embora, menos Christopher. Dulce pediu para ele ficar com ela naquela noite e é claro que ele aceitou imediatamente.

     A noite tinha sido incrivelmente ótima, todos se divertiram bastante. E sem dúvida mais noites como aquela repetiria.

   Christopher entra no quarto de Dulce após colocar Myllena para dormir. O mesmo fecha a porta e encara Dulce terminando de se trocar. Ele aproxima dela e vê-la sorrir. Christopher não perdeu tempo e beijou Dulce. Eles se beijaram lentamente, mas não demorou muito para o beijo tomar intensidade.

   Christopher encostou as costas de Dulce na parede e levou uma mão até os cabelos dela. Ele sentiu Dulce pousar a mão dela no peitoral dele e a mesma sorriu entre o beijo.

        Eles encerraram o beijo apenas quando ambos necessitavam de fôlego. Christopher percebeu que as bochechas de Dulce estava meio vermelhas, isso fez ele sorrir e logo beijou cada lado da bochecha dela.

- Estou feliz. —Ela sussurrou e encostou a cabeça no peito de Ucker. — Estou tão feliz.

- Estou tão feliz. —Ele disse a mesma coisa e colocou os braços envolta de Dulce. — Percebo que ter te deixado ir foi o meu pior erro.

- E eu percebo que ter ido e ter demorado para voltar foi meu pior erro. Eu acho que se eu não tivesse fugido poderíamos ter ficado juntos antes, sabe? — Dulce fecha os olhos. — Poderíamos ter criado nossa filha juntos, e quem sabe ter recomeçado nossa vida antes.

- A vida sempre tem um propósito, querida. —Ucker beija a cabeça dela. — Talvez, tudo deveria ter sido assim para nós perceber que nos amamos.

- Eu nunca duvidei que te amava.

- Dul, nem eu. Mas quando...quando terminei com você foi porque tudo estava diferente, nosso amor não era mais tão forte. E agora, nós amadurecemos e eu sei que te amo e amarei até o fim.

- Vamos nos casar. —Ela abriu os olhos e sorriu ao olhar ele. — Me sinto igual o dia que você me pediu em namoro, lembra? Tão sortuda.

- Eu que me sinto sortudo e honrado por te ter, querida. —Ele encostou seus lábios aos de Dulce. — Eu te amo. —Ucker murmura ainda com os lábios colados ao dela.

- Eu te amo. —Ela sorri e morde levemente o lábio dele fazendo-o sorrir.

     Dulce se afasta e segura na mão dele e o puxa até a cama. A mesma o faz sentar e senta ao seu lado.

- Eu sempre tentei procurar alguém parecido com você. Tentei procurar alguém que poderia fazer eu me sentir feliz, que fosse capaz de fazer meu coração acelerar, que poderia me fazer chorar de tanto rir, que aguentaria eu falando sobre modas. —Dulce deixa um riso baixo escapar.— Mas isso era impossível. E eu precisava apenas de você, meu Ucker. Eu...

- Amor... —O mesmo sente o dedo de Dulce nos lábios dele.

- Eu passei dias, tardes e noites chorando. Passei meses esperando uma ligação sua. E me doía tanto perceber que isso não iria acontecer. E mesmo após ter ido embora e ter tido a nossa filha eu continuei esperando. —Dulce abaixa a mão e enxuga a lágrima que havia caído pelo rosto dela. — Claro que tinha toda certeza que isso não iria ocorrer. Eu estava longe de você, e me odiava por continuar te amando.

- Amor. —Ucker apenas diz isso e suspira.

- Tentava imaginar como você estaria, se teria mudado de casa durante aqueles anos, se tinha mudado o corte do seu cabelo. Se sentia algo por mim, mesmo que fosse um pouco. Eu estava disposta voltar mas...

- Você tinha que ter me contado sobre a gravidez desde o início, Dulce. Acha que eu não gostaria de saber? Sempre sonhei em te ver grávida, com um bebê nosso. Eu adoraria ter acompanhado tudo, até mesmo ter passado noites em claros. Adoraria ter cuidado da nossa pequena, ter cuidado de você quando se sentisse exausta.

- Me desculpa por isso.

- Você não deve se desculpar! Apenas deixe eu ficar contigo até o resto das nossas vidas. Deixe-me cuidar de você e te amar cada dia que passar. —Ucker segura no queixo de Dulce. — Eu te quero! Eu te amo!

- Amor. —Dulce diz com seus olhos já cheio de lágrimas.

- E pode ter certeza que iremos ter mais bebês, todos lindos igual você. E vamos cuidar deles juntinhos. —Ucker sorri ao ver Dulce concordar. — Não chore, futura senhora Uckermann.

- Eu estou chorando de felicidade, isso não tem problema. —Um riso fraco saiu dos seus lábios. — Eu estou com o meu Ucker.

- E eu com minha Dulce. Minha garota perfeita. —O mesmo dá vários beijinhos nos lábios dela fazendo sorrir. — Obrigado por nunca desistir de mim, do nosso amor.

- Jamais desistiria! Apesar de tudo eu sempre deixei claro que te amava.

- Acho que também nunca deixei de te amar, Dul. Meu sentimento estava escondido, certamente era isso! Quando... Você sabe, nosso amor tinha esfriado, então deixei que meu sentimento por você fosse indo embora, mas ele apenas permaneceu escondido. E quando você voltou, esse sentimento foi renascendo.

- Ah. Certamente foi isso. —Dulce levantou e percebeu o olhar confuso dele. — Vem, vamos pegar um lanche e depois observar o céu.

- Você está bem? —Perguntou se levantando.

- Sim! Apenas estou com fome, e ainda está meio cedo. Então vamos pegar o resto da sobremesa que sobrou.

- Que gordinha linda.

         Eles riram juntos e saíram do quarto de mãos dadas.

- Amor? Eu já quebrei seu coração? —Ucker pergunta de repente.

- Nunca! Mas já deixou meu coração tão triste, sabe? Era como se estivesse quebrado, mas não era isso.

- Me perdoa por isso, querida.

- Não vamos lembrar de coisas ruins, amor. É passado, e eu não quero reviver o que já passou. Acredito que você mudou.

        Antes de entrarem na cozinha Christopher puxou Dulce para um abraço e logo em seguida a beijou. Era um beijo calmo mas existia tanta paixão nele.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora