Capítulo 31

666 35 16
                                    

Dulce entra em seu quarto com Pablo e voltam a se beijar, dessa vez com mais intensidade. Ambos pararam o beijo para tomar fôlego e começarem a se despir. Dulce tirou a camisa de Pablo e deixou jogada no chão. A mesma sente ele retirar seu vestido com pressa.

- Pablo...
- Não diga nada ainda, Dulce.

       Ele pede e tira sua calça com ajuda de Dulce. Logo a pega em seu colo fazendo-a entrelaçar as pernas envolta de sua cintura. Eles se beijaram e Pablo caminhou até a cama sem parar o beijo.

[...]

      Pablo deita ao lado de Dulce e a encara com um sorriso nos lábios. Ela estava bastante ofegante, e não escondia sua cara pensativa.

- Dulce? Não vai me dizer que está pensando naquele idiota.

- Não chame ele assim, e não, não estou pensando nele. —Dulce se cobre. — Não devíamos ter feito isso.

- Eu não me arrependo! Você é completamente deliciosa.

- Foi bom, mas... Na verdade, você é o primeiro homem que fiquei após o Christopher.

- Como assim? Vai me dizer que não tinha ficado com nenhum outro?

- É! —Ela desviou o olhar.—  Christopher foi o meu primeiro, sabe? E mesmo separada dele não tinha conseguido me relacionar com ninguém, mas com você foi diferente.

- O meu charme te encantou. —Disse com um tom esnobe.

- Eu não sei. Você é lindo, legal mas... O Christopher sempre será a minha pessoa favorita. —Dulce senta na cama e o encara.

- Desculpa, mas você não acha meio exagerado esse sentimento por ele? Isso não pode continuar assim para sempre.

- Infelizmente eu sei disso. Mas não consigo parar com isso. Se eu pudesse escolher não iria o amar.

- Já tentou parar com esse sentimento tolo? Ele não parece gostar mais de você, pois se gostasse não te faria chorar.

- Não é um sentimento tolo! Isso é amor. Ele só age assim por minha culpa. Eu que o faço reagir assim. Ele tinha falado que me ama e isso é verdade, eu sei que é verdade.

- Caramba! Realmente o ama, até se culpa por ele.

      Antes de Dulce responder  a campainha toca e a mesma levanta e olha o pequeno despertador na escrivaninha.

- Já são quase três horas. Nossa! —A mesma pega seu roupão e se veste.

- Viu, te fiz perder a hora. —Pablo sorri e olha a mesma fechar o roupão e sair do quarto arrumando os cabelos. O mesmo aproveita para se vestir também.

          Dulce abre a porta e encara Christopher com a Milly.

- Filha! —Dulce a pega e abraça a criança.

- Mais tarde eu venho buscar ela para dormir na minha casa novamente.

- De novo? Christopher...

- Aproveite o resto da tarde com ela. —Ucker beija a testa de Milly.— Amo você, bebê.

- Amo papai. —Milly sorrir docilmente.

- Espera. Por favor não me ignore mais.

- Dulce, sinceramente não queria fazer isso, só que... —O Mesmo fica sério de repente e respira fundo. — Você estava com outro homem?

- O que? —Dul pergunta confusa.

- Você trouxe um homem na casa que minha filha mora. Você não tem vergonha nessa sua cara?

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora