- Me solta!
- Não temos mais nenhum assunto. Vai embora daqui.
- Você que quis saber! Não me trata desse jeito.Christopher soltou o braço de Dulce e entregou o vestido dela que estava no chão.
- Como pôde se entregar para desconhecidos? Como pôde ter filho de alguém que você nem conhece.
- Você não mudou, né? Ainda é o mesmo de antes. Você está me destruindo novamente.
- Porra! Para de querer sempre ser a vítima. Não fui eu que fiquei com outra pessoa na mesma noite após nosso término.
- Claro! Não foi você que chorou por noites, que se sentiu rejeitada, insuficiente.
- Se veste e some da minha frente, Dulce.
Ela engoliu em seco e tirou a camisa que estava usando e pôs seu vestido. Olhou mais uma vez para aquele homem, pegou sua bolsa e saiu calada.
Como ele foi capaz de tratar ela assim? Que merda! Tudo estava bom demais para ser verdade. Dulce em nenhum momento devia ter aceitado passar a noite com ele. Claro que também não devia ter mentido sobre quem é o pai de sua filha. Que diabos foi aquilo que ela falou? Três desconhecidos?
Talvez ainda estivesse cedo demais para a verdade ser descoberta, mas quando mais demorar podia ser pior. Claro que tinha uma criança em meio disso, tudo deveria ser consertado de um modo que não fosse prejudicar Myllena.
Dulce foi para sua casa caminhando e foi até bom pois assim aproveitou para pensar no que houve. Ela queria que isso fosse um pesadelo, que nada tivesse acontecido, que não tivesse perdido Christopher novamente, que ele não tivesse a expulsado. Ele sequer tentou conversar direito com Dulce. Mas algo era claro, essas malditas mentiras devem logo chegar ao fim!
- Mamãe, mamãe, mamãe!
Dulce sorrir ao aproximar da casa e encontrar Myllena e Anahí em frente a casa. A menina estava empolgada, a mesma se jogou nos braços de sua mãe. Dulce a pegou e deu um abraço aconchegante nela.
- Você chegou! —Milly diz beijando a bochecha de Dulce.
- Como foi ficar com sua tia? —a colocou no chão.
- Divertido! Titia brincou muito comigo e comemos bastante.
- Milly, vai lá dentro guardar seus brinquedos que estão espalhados pela sala. —Any diz levantando do chão.
Dulce deu um pequeno sorriso ao ver sua filha entrar correndo mas logo olhou Any. Ela percebeu que a mesma estava esperando ela contar o que houve.
- Foi uma noite incrível...
- Por que chegou agora? Ainda mais sozinha! Não me diga que discutiram.
- Digamos que, sim.Dulce passou uma mão pelo rosto e entrou em casa com Anahí.
- Preciso de um banho! Depois te conto tudo.
Anahí apenas concordou e viu sua amiga subir pela escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...