Capítulo 39

606 27 3
                                    

Já era de tarde e a chuva havia passado. Christopher aproveitou para ir na sua casa junto com Milly  para organizar algumas coisas. Dulce não quis ir já que Anahí tinha ligado avisando que passaria na sua casa com Maite.

          Era quatro hora da tarde quando Maite e Anahí chegaram. Elas se cumprimentaram e foram para sala.

- Você parece mais feliz, Dulce. —May diz após sentar no sofá. — Seu namoro com Pablo está te fazendo bem.

- Any! —Dulce joga uma almofada ao escutar ela rir. E logo encara May.—  Na verdade, eu nunca namorei realmente com ele.

- Como assim? —Perguntou confusa.

- Dulce inventou isso para fazer o Christopher ficar com ciúmes, May. Só que não adiantou muito. Quem ficou mesmo com ciúmes foi ela ao ver ele com a Bel. —Ela novamente dá risada.

- Anahí! —Dul balança negativamente a cabeça mas deixa um riso escapar. — Essa coisa de fingir namorar com alguém deu errado, nunca mais faço isso.

- Mas e o Pablo? Ele parece gostar de você.

- E gosta mesmo, só que eu o vejo como amigo.

- Quem dera se alguém gostasse de mim. E eu me refiro ao Christian. —May suspira. — Eu tento evitar esse sentimento por ele, mas... Ah.

-Oh, amiga. —Dulce senta ao lado dela e a abraça. — Já falou com ele sobre isso?

- Pra que? Ele é gay! Nunca vai me querer. —Ela diz abraçada com Dulce. — Tenho medo de contar e ele...afastar de mim.

- May, eu já disse. Você tem que conhecer novas pessoas. Você é um grude com o Chris, sempre passa a maior parte do tempo com ele. Enquanto isso deixa de viver sua vida. —Any diz a encarando. — Você sabe que não tem chance com ele e fica aí, sofrendo. Ele te trata como se fosse uma irmã.

         Dulce desfez o abraço e a olhou. Maite  estava triste, isso dava para perceber de longe, era impossível não sentir dó dela. Dulce María sabia como era doloroso sofrer por amor, mas devia ser pior sofrer por alguém que você nunca poderá ter. Era como se o amor dela por ele fosse inalcançável.

- Tem vários caras que querem ficar contigo, e você sofre pelo Chris.

- Sei que não tenho chance nenhuma com o Christian, então vou ter paciência até conhecer alguém que me faça se sentir apaixonada.

- May, eu já passei por algo quase assim. Você já sabe o que aconteceu comigo e o Christopher. Eu fiquei anos sem conseguir me relacionar com outro homem. Se eu tentei? Tentei sim, mas nunca deu certo. E eu sei que o Christopher continua sendo a pessoa que quero passar o resto  da minha vida junto.

- Quer dizer que pode ser que eu sempre deseja o Christian?

- Talvez. Mas você não pode deixar o tempo passar e nunca fazer nada. Você deve conhecer outros homens, mesmo que seja algo do momento.

- Não quero ficar com vários... —May abaixa a cabeça.

- Não precisa se entregar para vários, apenas conheçam novas pessoas. Saia com alguns caras. —Any diz levantando e aproximando dela. —  Você encontrará um novo amor e será uma pessoa totalmente feliz. —Ela sorri.

           Maite sorriu de volta e agradeceu. Claro que ela encontraria um amor, todos merecem encontrar a pessoa certa que realmente te faça se sentir feliz.

[...]

            Era noite e as meninas tinham combinado de preparar um jantar juntas. Elas tinham voltado para casa de Dulce umas sete hora para preparar tudo juntas e logo depois os garotos chegaram já que elas convidaram eles.

           Todos conversavam na sala animadamente e cada um zoava o outro. Era uma noite divertida, todos estavam felizes.

- A Milly necessita de uma priminha ou priminho, viu. —Dulce pisca para Any fazendo-a rir. — É sério.

- Ela quer é um irmãozinho. —Any olha a criança desenhando e depois Dulce. — Priminho só daqui alguns anos.

- Que pena. — Alfonso diz.— Eu estava louco para fazer um lindo bebê em você.

- Cala a boca. —Any dá risada.

- Gente. —Ucker levanta.— Quero aproveitar que estamos todos aqui e pedir algo. —Ele diz meio sem graça. — Vem, Dulce.

- Ãn? —Dulce levanta confusa. — O que quer pedir?

           Eles observaram Christopher e Dulce. O mesmo parecia meio tenso e ela o encarava confusa.

              Afinal, o que ele queria?

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora