Capítulo 26

677 32 13
                                    

Dulce María caminhava em círculos pela sala de estar de Christopher Uckermann, o mesmo a observava em silêncio. Já era noite quando Dulce tomou atitude e foi para casa de Christopher após ter deixado sua filha com sua amiga Anahí. A mesma chegou na conclusão que o melhor em ser feito era contar detalhadamente a verdade. Era nítido que o nervosismo tomava contra dela.

- Dulce? Já que você não quer dizer nada, então me deixa te explicar o que houve nessa manhã.

- Claro, pode começar a falar. Eu deveria ter te escutado e não fugido. —Diz sentando no sofá.

- Você estava confusa, isso é normal. Bom, eu não fiquei com ninguém, espero que você acredite em mim.

- Meio difícil, Christopher. Por que não me deixou entrar?

- A verdade é que, quem estava aqui era uma ex-namorada. Fiquei com ela durante uns três meses. Ela quer voltar comigo, mas eu... eu não gosto dela.

- Não gosta? —Perguntou levantando uma sobrancelha.

- Não! Eu não te deixei entrar porque tinha certeza que se ela te visse iria ficar com ciumes e te fazer pensar que tenho um caso com ela.

- Sério que foi apenas isso?

- Mas é claro, Dulce. Acredite.

- Acho que eu nem deveria ficar assim, não temos mais nada, né.

     Christopher apenas deu um leve sorriso e sentou ao lado da mesma, abraçando-a de lado.

- Agora sua vez, me diga o que houve.

- Não me odeia, tá? Eu tive tanto medo durante anos, e, a verdade é que nunca pensei em te contar o porquê voltei.

- Como assim? Você voltou por que queria recomeçar sua vida com sua filha aqui, não?

- Christopher. —Dulce levantou. —Não foi só por isso... Aliás, nem sei bem.

- Você está me deixando confuso.

- Sabe quando você perguntou sobre o pai da minha filha? Eu não queria contar pois.. Bom, queria sim, mas o medo me cercava.

- Não precisa dizer, você estava certa ao falar que isso não me interessa. Você estava solteira e podia ficar com qualquer um. Eu fui um idiota por ter agido daquele jeito contigo.

- Isso te interessa sim, Ucker. —Dulce fez uma curta pause e logo prosseguiu. — Você foi o único homem que fiquei desde nosso término.

- Sério? Caramba... —Logo o mesmo arregalou seus olhos e levantou do sofá. — Se você nunca... A Myllena... — O mesmo buscava palavras para aquele momento.

- Ela é nossa filha. —Dulce mordeu seu próprio lábio. — Ela é a nossa menininha.

        Christopher se manteve parado encarando Dulce com seus olhos ainda confusos.

Como ela pôde esconder isso por tanto tempo? Ele não sabia como reagir, mas sentiu uma onda de emoção dentro de si. Não podia esconder que sentiu ódio, tristeza, e mais raiva de Dulce por esconder algo tão sério. Ele era pai, ele é pai! Por que ela fez isso com ele, apesar de tudo não deveria ter escondido sua filha.

- Perdão, Christopher. —Dulce ficou em sua frente. — Eu não deveria...

- Eu perguntei tantas vezes, Dulce. Você teve tantas chances de falar. —Christopher respirou fundo. — Por que fez isso?

- Você me destruiu, Christopher. Não lembra? Não se lembra o dia que terminou? Tínhamos acabado de ficar, você tinha prometido nunca me machucar...

- É diferente! Isso não foi motivo para esconder a minha filha de mim.

- Eu sei...

- Sabe mesmo? Você só pensou em si! Até quando iria esconder isso? Você... que droga, Dulce!

- Me perdoa, Christopher. Eu estava com medo. Por favor, tenta me entender. —Seus olhos estavam lacrimejados. — Você não merecia isso...

- Eu quero a minha filha! Agora. — Christopher não conseguiu esconder o tom de mágoa em sua voz. — Ela tem que saber que tem um pai, e que você escondeu isso.

- Christopher... ela irá saber, mas não agora. A Milly vai ficar confusa...

- Ela é uma garota esperta, vai entender. —O mesmo desviou o seu olhar de Dulce.— Eu vou ficar hoje com minha filha, quando ela saber a verdade você vai embora.

- O que? Não! Ela precisará de mim. —Dulce se afasta ao vê-lo a encarar sério.

- Você já ficou bastante com ela.

- Você me perdoa? Me perdoa, Ucker. —Insistiu.

- Vamos buscar minha filha.

        Era sem dúvida que perdoar Dulce após isso não iria ser algo tão fácil. Ela ainda sentia medo do que irá acontecer após isso, aliás, ambos estavam com medo.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora