Capítulo 34

636 30 3
                                    

       Christopher acorda e admira Dulce dormindo tranquilamente ao seu lado. Ele não fez questão de evitar um sorriso. O mesmo não queria que esse clima bom entre eles acabassem. Eles tinham passado a madrugada conversando e se divertindo, aquela madrugada foi algo que ambos necessitava.

    Christopher faz carinho na bochecha de Dulce e logo deposita um beijo na testa da mesma. Ela parecia tão angelical para Christopher que ele até se perguntava se ela não era mesmo um anjo.

    Ele se levanta cuidadosamente e arruma a coberta sobre sua amada e vai para ao banheiro. Assim que saiu do quarto foi para o quartinho de Milly e entrou encontrando a criança já acordada brincando com um urso de pelúcia.

- Bom dia, bebê. —Christopher aproxima.— Por que não foi para o quarto do papai? —Perguntou pegando a menina.

- Papai, acordei agora. —Milly diz com sua voz manhosa.— Tô com fominha.

- Vamos preparar sua comidinha, minha bebê. —Ucker beija o topo da cabeça dela.— Mas primeiro o papai vai te trocar ne, porquinha. —Ele faz cócegas na criança fazendo-a rir

- Ah não, papai.

[...]

      Christopher abre a porta do quarto e entra junto com Milly segurando uma bandeja de café da manhã. Eles aproximaram da cama e o mesmo deixou a bandeja encima da escrivaninha.

- Mamãe, mamãe, mamãe! —Milly diz animada. — Você tá aqui mesmo. Ebaa!

- Calma, bebê. —Ele fala e encara Dulce acordando.— Bom dia, bela adormecida.

        Dulce senta na cama e se espreguiça. A mesma sorrir ao vê-los.

- Bom dia. —Dulce pega Myllena e a abraça. —  Oi, minha mocinha.

- Mamãe, ajudei o papai fazer sua comidinha. Você tá com fominha?

- Mamãe está faminta. —Dul faz a criança sentar ao seu lado na cama.— Obrigada por ajudar o papai a fazer o café da manhã da mamãe.

- Ela é uma boa ajudante em. Apenas observou. —Ucker dá risada e senta na cama após da um selinho em Dulce. — Você está tão linda.

- Acabei de acordar. —Ela diz fazendo carenta. — São quantas horas?

- Oito hora ainda. Ei! Toma o café da manhã, depois podemos passear juntos.

- Adoraria mas já já tenho que voltar para casa. Você pode ficar com a nossa filha? Eu preciso conversar com o Pablo.

- Conversar? Você deveria terminar com ele, esse namoro falso de vocês me irrita.

- Por que você acha que é  um namoro falso? —Dulce olha Milly  ficar em pé na cama começando a pular. — Cuidado. —Diz segurando na mão da filha.

- Por que vocês não combina, e você só me ama.

- E sua ficante? Vocês não combinam. Você não está com ela por que a ama... Ou ama?

- Não mude de assunto, estamos falando sobre seu namoro falso.

- Você a ama?

       Christopher fica em silêncio apenas a encarando. Ele levanta e discorda com a cabeça. Dulce não demostrou nenhuma reação, apenas voltou a olhar a Myllena. Ela só queria escutar ele dizer que não amava outra mulher.

- Melhor você comer, Dulce.

- Espera. —Dul o olha e morde o lábio. — E como nós fica agora? Estamos em trégua? Sem briga boba?

- Claro, estamos bem. Mas termina com aquele namoradinho aí estará tudo ótimo.

- E você? Vai terminar com aquela namoradinha sem graça?

- Não sei! É mais fácil terminar o que não aconteceu de verdade, certo? Então você já sabe o que fazer.

- Por favor, não me machuque novamente.

- Não irei fazer isso, Dulce. —O Mesmo segura carinhosamente no queixo dela. — Amo você, gatinha.

         Dulce María sorri. Ouvir ele falar que a ama levava ela para nuvens. Mas a mesma não poderia aceitar isso, ele estava com outra. Dulce não queria ser amada pela a metade, ela merecia muito mais.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora