Dulce tentava explicar de uma forma melhor o porquê nunca ter ido atrás de Christopher para contar tudo, tentava de vários modos dizer mas nada do que ela falava fazia Christopher entender. Por mais que não tivesse juntos não havia razão dela ter escondido sobre Myllena, isso era lógico.
- Dulce, você não percebe o quanto egoísta você foi? Você não me deixou fazer parte da vida dela...
- Eu sei, eu sei! Não precisa relembrar. Isso me corrói tanto. Eu faria o possível para que isso nunca tivesse acontecido.
- Sabe como eu me sinto? Eu confiava tanto em você e olha o que você fez.
- Por favor, tenta entender. Eu estava tão destruída, eu estava me sentindo tão sozinha, você tinha me deixado se sentindo tão insuficiente...
- Dulce...
- Eu desejava uma ligação sua mas isso nunca aconteceu! Não percebe? Se você tivesse ido atrás de mim nada disso teria ocorrido, a gente estaria juntos.
- Meu Deus! —Ucker apertou o volante com força. — Para com isso! Já chega! Eu não te amava mais e não te amo! Perceba logo isso, Dulce! Você é passado, eu estava cansado de você. Eu não te amo.
Dulce se arruma no banco e olha para frente e logo seca a lágrima que tinha caído pelo seu rosto. Claro que ela havia ficado no passado... O que estava esperando? O amor que um dia ele sentiu por ela tinha morrido. Mas era inesquecível o dia que ele tinha admitido que a amava quando estava bêbado. Por que Christopher tinha que agir feito um babaca novamente com essas cruéis palavras.
- Você não é mais a mesma Dulce que eu conheci anos atrás! Você se tornou uma egoísta. Nunca teria pensado que você fosse capaz disso... Você me dá nojo.
Dulce queria falar tantas coisas mas o silêncio era uma opção adequada naquele momento.
Christopher se retira de dentro do carro após chegar na casa de Anahí. Dulce sai do carro e aproxima rapidamente dele segurando no braço do mesmo.
- Ucker... espera. Você não acha melhor contar depois? Você e Milly pode se aproximar mais, aí sim contaremos a verdade.
- Quer esconder isso ainda mais? —O mesmo caminha até a casa e toca a campainha. — Saiba que você poderia ter mil motivos mas nenhum era o suficiente para ter cometido esse erro, ter escondido minha filha. —Ucker encara Dulce após a mesma aproximar.
Dulce se manteve calada, era o melhor. Claro que ela errou mas se arrependia de tudo, só que não adiantaria culpar só a si mesmo.
- Ucker? —Anahí diz ao abrir a porta.— Vocês...
- Viemos buscar a Milly. —Ucker diz colocando as mãos dentro dos bolsos de sua calça.— Pode chama-lá!?
- Claro! Não vão entrar? Está tudo bem? —Any encara Dulce.— Vocês estão bem?
- Aham! Só precisamos pegar a Milly. —Dulce diz.
- Entram!
Ao entrar na casa eles caminharam até a enorme sala e encontraram a criança brincando com uma boneca. Assim que Myllena os percebe corre até Dulce pulando em seu colo e sendo agarrada pela mesma.
- Mamãe!
- Oi, querida. —Dulce depositou um beijo na testa de Milly.— Olha, o Ucker veio também.
Myllena encara Christopher com seus pequenos olhinhos brilhantes e logo um largo sorriso aparece em seus lábios. A menina sente Christopher a pegar no colo e a abraçar.
- Tio Ucker! —Milly tinha entusiasmo em sua voz. — Você veio brincar comigo?
- Na verdade é que tenho algo para te falar, princesa. —Ucker a arruma em seus braços e passa uma mão pela bochecha rosada de Milly. — Mas depois iremos brincar, sim.
- Querem que eu os deixem sozinhos?
- A gente já estamos indo, Any. —Ucker responde.
Ao retornar para casa de Christopher apenas ele e Myllena tiveram uma ótima conversa enquanto Dulce observava em silêncio, tirando as vezes que Milly perguntava algo para ela.
- Chegamos! —Ucker avisa e logo deixa o carro estacionado em frente a casa.
Agora faltava revelar para Myllena sobre quem era o pai dela. Como uma criança vai reagir a isso? Dulce só queria que Christopher não contasse nada para a menina, não ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...