Era umas duas horas da tarde quando Christopher foi embora. Ele tinha convidado Dulce e Milly para ir na sorveteria mas a mesma recusou o pedido. Eles sequer tinha conversado sobre o que aconteceu, se bem que Dulce sentia medo dessa conversa, mas era preciso.
O seu coração que um dia Christopher ganhou ainda estava o esperando voltar mesmo que eles não tivessem mais nada, porém Dulce estava assustada em relação a isso tudo. Querer ele de volta mas ter medo que tudo repetisse e no final perde-lo para sempre dessa vez era uma opção horrível.
Ela deveria pensar que não importa o que aconteceria, pois o futuro pode nos surpreender de várias formas e não podemos evitar. Claro que doía estar sem ele mas ela encontraria uma anestesia para paralisar por algum tempinho essa dor.
Dulce estava em sua casa quando pegou seu celular e ligou para Anahí pedindo para a mesma vir em sua casa. Após longos segundos em espera de Any finalmente chegou. Dulce María contou tudo que tinha acontecido deixando Anahí sem palavras.
- Any, diz algo. —Dulce suspirou— O que eu devo fazer?
- Se fosse eu iria o colocar contra a parede e obrigar ele a me...
- Nem termine. Acho que é melhor você não falar nada mesmo.
- Amiga, se ele não disse nada sobre o ocorrido então diga você! Vá para casa do teu deus grego e converse seriamente com ele.
- Acho que você está certa.
- Sempre! —Any diz convencida— Pode deixar que eu fico com a Myllena.
Dulce concordou e levantou do seu sofá. Anahí também levantou e encarou sua amiga dos pés a cabeça e logo deixou um sorriso escapar pelos seus lábios.
- iiihh! O que está aprontando?
- Acho melhor você ir à noite.—Any percebe que Dulce ficou confusa — Tonta! Vá a noite e durma com ele, lógico que depois da conversa.
- Você é maluca. Não vou...pera, isso seria ótimo.
- Safada! —Any deu risada — Eu vou te arrumar todinha para seu homem, ele vai ficar de quatro pra você.
Anahí e suas ideias loucas, entretanto fáceis para gostar.
- Obrigada, Any! Você é tipo um cupido, viu.
- Se isso for um elogio então obrigada. Agora vamos ao shopping comprar uma bela e sensual roupa para você, e com certeza guloseimas para eu divertir bastante essa noite com a Milly também.
[...]
Faltava uma hora para dar oito da noite quando Anahí ainda estava terminando de produzir Dulce, com ajuda da Milly, claro.
- Mamãe! Você está ficando muito lindaaa!—Milly diz sorrindo enquanto tentava colocar os saltos nos pés da mãe que estava sentada.
- Obrigada, meu amor! —Dul abre os olhos após Anahí terminar a maquiagem — Finalment... —se interrompe já que Any começou a passar um batom pelos seus lábios.
- Agora sim!—Any sorrir admirando Dulce — Minha obra de arte está perfeita.
- Uau, mamãe. —Milly ri.— Você vai fazer inveja pra todas.
- Myllena! Isso é jeito de se falar? —Dulce levanta.
- Titia Any que ensinou. —cruzou os braços e logo correu para cama de sua mãe.
- Fofoqueira —Any dá risada e encara Dulce — Então?
- Caralho! Eu estou... super gostosa. —Dul diz e logo esboça um sorriso.
- Ele vai querer te pegar de várias formas possíveis, amiga. —Diz apenas para Dulce escutar fazendo-a rir.
- Não acha que estou exagerada? Apenas estou indo para casa dele.
- Na verdade. —Mordeu o próprio lábio — Você vai para um restaurante com ele.
- O que?
- Desculpinha! Ele pediu minha ajuda para fazer você se arrumar e tal. O coitado sabia que se ele te chamasse você não aceitaria.
- Oh meu Deus! Você deveria ter me contado.
- Agora contei. Pronto. Oito hora ele chega aqui para te buscar.
- Espera.
Dulce pegou o celular e entrou dentro do banheiro trancando a porta. Discou o número de Christopher e esperou ele atender, algo que não demorou.
- Dulce! Oi. — Deu para perceber que ele estava animado.
- Você mesmo deveria ter me convidado para jantar contigo e não planejar tudo isso.
- Você já sabe. Desculpa, eu sentir que você recusaria então...
- Christopher! Venha logo me buscar! —Dulce disse dando uma risada baixo.
E foi dito e feito. Ele a buscou e elogiou ela até chegarem ao restaurante favorito de ambos. Dulce deixou Christopher fazer os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...