Capítulo 32

657 31 10
                                    

Todos estavam na sala conversando. Pablo já estava a vontade com os amigos de Dulce e isso deixou ela mais tranquila. Any era a única que sabia que Dulce não estava namorando de verdade.

- Então, Belinda. Quando conheceu o Ucker? —May pergunta curiosamente.

- Faz tempo, quase dois anos, ne amor?

- Sim, isso mesmo. —Ucker sorri para Belinda.

- Dulce. —Maite levanta.— Vem na cozinha comigo.

- Tá. —Dul levanta e logo vai para cozinha com May.— Você está bem?

- Eu que te pergunto. Você não para de ficar olhando a Bel.

- O que Christopher viu nela? Ela é uma mulher tão sem sal, com certeza ele está com ela por pena.

- Isso é ciúmes? —May pergunta confusa.

- Não. Ciúmes dele? Claro que não. O que houve entre nós dois é passado. E eu estou namorando, ne.

- Parece que sente algo por ele.

- Lembra quando falei para vocês que Christopher é o pai da Milly!? Eu deixei super claro que não gosto mais dele.

- Lembra que ninguém acreditou, certo?

- Ah, May. Vamos para sala.

- Calma, tá? E não fique calada. Saiba que ela não chega aos seus pés. —May pisca para Dulce e sorri.

- Obrigada.

Dulce ri e volta para sala com ela. A mesma fica séria ao ver Belinda brincando com a Myllena.

- Filha. —Dul aproxima e pega a criança.

- Dulce! Ela estava com a Bel. —Ucker diz.

- E? —Dulce senta no sofá ao lado de Pablo com Milly em seu colo.—  Já que nossa filha não pode ficar perto do meu namorado então não pode ficar perto dessa daí. Não lembra que você surtou só por que viu ela com o Pablo?

- É totalmente diferente.

- Diretos iguais. Você está super certa, amor. -Pablo fala com um tom de sarcasmo.

- Tudo bem. —Bel se arruma no sofá e olha Ucker. — Logo vamos ter os nossos filhos. —Ela sorri e dá um pequeno beijo nele.

- Já planejando filhos? Que bom. Dulce e eu também, ne amor. Milly precisa de um irmãozinho. —Pablo mente e logo dá um selinho em Dulce fazendo-a sorrir.

- Cuidado para Dulce não ir embora e esconder depois que você tem um filho. —Ucker diz encarando Pablo seriamente.

- Cof Cof. —Christian balança a cabeça negativamente. — Melhor mudarmos de assunto. Esse está chato.

- Concordo. -Any levanta e pega Milly.— Vocês ficam aí, pois minha sobrinha e eu iremos pegar doces. —Any diz indo para cozinha.

[...]

Eram quase dez hora e eles já tinham jantado. O jantar ocorreu super bem e sem nenhum tipo de comentário estranho, sem contar as trocas de olhares de Dulce e Christopher.

Todos já estavam na sala novamente. Dulce e Christopher ficaram meio irritados pois Pablo e Belinda tinham virados amigos mas não mostraram irritação sobre isso.

- Eu vou ver a Milly. —Dulce levanta.

- Deixa que eu vejo minha filha. —Ucker levanta também. — Fica aí com seu namorado.

- Fica você com sua namorada! —Dulce cruza os braços. — Eu que irei ver minha filha.

- Eu disse que quem vai sou eu...

- Meu Deus! —Any diz nervosa. — Vão logo os dois. Que discussão sem noção.

          Dulce subiu pela escada meio apressada e Christopher foi atrás.

- Deveria ter ficado com sua ficante.

- Ela não é nenhuma ficante e sim minha namorada. —Ucker segura no braço de Dulce fazendo-a ficar parada no meio do corredor.— Sério que está pensando em ter um filho com aquele otário?

- Não te interessa! Agora me solte.

- Te soltar? —Ucker faz Dulce encostar na parede e fica perto do seu corpo.— Tire essa ideia de querer ter filho de outro homem.

- Ele é meu namorado. —Disse olhando ele e sente o mesmo ficar junto ao seu corpo.— Ucker...

- Acha que eu acredito nisso? —Ucker roça seus lábios aos de Dulce.— Você me ama.

- Ucker...

- Diz, Dulce. Fala que me ama. —O mesmo começa a beijar o pescoço dela.— Você nunca iria conseguir relacionar com outro homem.

- Eu te amo...—Dulce fecha os olhos. Sua respiração estava meio acelerada.— Por que você faz isso comigo?

- O que eu faço? Diga. —Ucker desce uma mão e faz o vestido de Dulce subir um pouco.— Eu apenas sei que você está louca para eu te levar para cama.

- Para... Você está errado. Eu não quero isso. —Seus olhos ainda estavam fechados. — Eu... Não posso te ter.

- Vá a minha casa mais tarde, aí saberemos se você me quer ou não.

Christopher afasta e vê-la abrir os olhos e arrumar o vestido. A mesma sai andando rápido até o quarto que Myllena estava dormindo. Ele não pôde deixar de sorrir.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora