Capítulo 20

749 33 7
                                    

Toc-toc foi o barulho que Dulce escutou na manhã seguinte enquanto  terminava de ajudar Myllena a tomar o café da manhã. A mesma saiu da cozinha e foi em direção a porta da sala. Ela abriu a porta e encarou Christopher que estava com uma expressão envergonhada no rosto.

- Bom dia. Sei que são 6 horas e.. Ah! Podemos conversar?
- Oi. Agora estou ocupada, vou levar minha filha pra escolinha já já.
- Eu levo vocês! Estou de carro.

    Dulce não disse nada, apenas deu espaço para ele entrar e foram para sala. Antes de Christopher falar algo Myllena apareceu e correu até o mesmo.

- Tio Ucker! Você veio, eu sabia que você viria.
- Oi, pequena!

    Christopher levou Milly para escolinha junto com Dulce. Eles ficaram calados, não totalmente pois Myllena estava inquieta. Dulce estava no banco de trás com sua filha e sinceramente não sabia se estava certa em ter aceitado a carona dele. Depois de ter a tratado tão friamente ela se perguntava como ainda estava sentimento algo por ele. Ela precisava mesmo fazer uma pause nesses sentimentos, nesse amor tão complicado.

- Tio! Entra comigo também? —Milly pediu assim que chegaram na escola e saíram do carro.

- Claro, se sua mãe deixar.

- Melhor não! Já volto.

 
  Dulce segurou na mão de sua filha e entraram na escola sem deixar Christopher se despedir de Myllena.

  Fazia apenas uns segundos que Dulce tinha voltado e Christopher sequer tinha começado a dirigir. Um encarava ao outro sem trocar em nenhuma palavra. O silêncio era constrangedor, nenhum sabia o que dizer.

 
  Christopher começou a dirigir e finalmente teve a coragem de falar algo.

- Perdão, novamente fui um idiota contigo.
- É!
- Deveria ter me controlado e ter te escutado.
- É.

       E ela não deveria ter mentido.

- Podemos tentar novamente? Tentar ser amigos.

- Aham! Mas assume, você está aqui só por que a Anahí falou contigo.

- Você está certa. Ela conversou comigo.

- Quantas vezes isso vai acontecer? Quantas vezes vamos discutir e Anahí vai tentar consertar tudo? A gente que deveríamos fazer as pazes sozinhos, sem nossa amiga sempre fazer isso por nós.

  Ele a encarou e logo olhou para frente. Valia a pena tentarem serem como antes? Ela sabia que ele iria a ferir novamente e novamente, mas ela o amava o suficiente para não se importar com isso. Ela queria ter certeza que nunca se cansaria de Christophe, mas ele cansaria dela?

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora