Tinha se passado um mês após o aniversário de Myllena e finalmente faltava um dia para o casamento de Dulce e Christopher. Nem preciso dizer que a ansiedade dominava os noivos.
- Vocês iram se casar amanhã então chega de grude. -May diz puxando Dulce. - Pronto, já se despediram.
- Só mais um beijinho. -Dulce estica uma mão para Ucker e vê-lo fazer o mesmo.
- Vocês estavam quase se comendo na minha sala. -Any diz séria mas logo ri. - Já basta. Agora vai embora, Ucker. Amanhã você verá sua Dulce no altar.
- Cuidem bem dela, meninas. -Ucker aproxima de Dulce e sorri. - Te amo, amor. E por favor, não demore amanhã.
- Não vou demorar, amor. -Dulce sorri. - Te amo.
- Querido, noivas sempre se atrasam. Isso é tradição. Então tenta acalmar o coraçãozinho lá na hora, viu.
- Any! -Ele discorda e em seguida beija Dulce.
- Ah não! De novo o grude. -May reclama mas depois não pôde deixar de sorrir. - Vai lá despedir da Milly, Christopher.
Anahí deve a incrível ideia de fazerem uma noite apenas de garotas. Era tipo uma despedida de solteiro porém seria uma noite totalmente inesquecível. Elas três e a pequena Milly iriam aproveitar bastante a noite.
[...]
Era sete hora da noite e elas estavam no quarto conversando sobre algumas coisas enquanto Milly estava maquiando Dulce.
- Uau! Minha sobrinha poderá ser uma maquiadora.
- Estou parecendo uma palhaça, ne? -Dulce dá risada. - Nova moda, batom na bochecha.
- Ela criou novos estilos. -May também ri e se arruma na cama. - Dulce, animada para morar junto com o Ucker?
- Passamos tanto tempo um na casa do outro que não terá diferencia. Mas estou animada sim para morar oficialmente com ele. No começo do nosso namoro, alguns anos atrás, nós sonhava em morar juntos e agora vamos realizar isso.
- Adoro a Dulce. Fazemos uma pergunta e ela responde com várias coisas.
- Eu me empolgo às vezes, Any. -Dulce diz sem graça. - Mas agora falando de você, May. Vimos você com o Eddy. Formam um casal lindo.
- Vocês não podem me ver com nenhum garoto que falam isso. -May levanta e ri. - Vem, vamos preparar brigadeiro.
- Não foge não! -Any a encara com um sorriso nos lábios. - O Eddy é um bom partido.
- Milly, você quer brigadeiro?-May diz pegando a criança. - Depois você passa maquiagem no rosto da sua mamãe.
- Maite Perroni fugindo do assunto? Hum! -Dulce dá risada e levanta. - Mas agradeço por fazer a Milly parar de me maquiar.
[...]
- Eu não acredito! O que você disse? -Havia angústia na sua voz. - Nós vamos nos casar amanhã, Christopher! Como pode fazer isso? -Ela esperou ele responder do outro lado da ligação. - Venha aqui agora! E peça aos céus para eu te desculpar. -Dulce desliga a ligação e se joga no sofá.
- Amiga? -Maite aproxima. - O que aconteceu? Você parece péssima.
- Por que discutiu com o Ucker? Vocês vão se casar amanhã. -Any sentou ao lado dela.
- Talvez nem tenha casamento.
Dulce abraça uma almofada e logo suspira. Por que ele a magoou novamente?
[...]
Dulce estava do lado de fora da casa de Anahí com Christopher. A mesma para de andar em círculos e o encara novamente.
- Amanhã é o nosso casamento, Christopher!
- Me escute, amor.
- Já escutei o bastante! -Dulce disse irritada. - Não compreendo como você teve coragem de fazer isso.
- Eu apenas te contei por que não quero que haja segredo entre nós. Se soubesse que você ficaria desse jeito nem teria contado.
- Aí iria esconder isso de mim? Que bonito! Parabéns, Christopher.
- Eu não iria ser o único a esconder algo, ne.
- O que? -A mesma o olhou confusa.- Vai mesmo jogar isso na minha cara?
- Desculpa... -Ucker suspira.
- Melhor você ir, Christopher. Eu preciso de um tempo sozinha.
- Amor, vamos nos casar amanhã. Por favor, não deixe essa bobagem estragar nossa felicidade.
- Bobagem? Se fosse ao contrário você também ficaria assim.
Christopher apenas concorda e aproxima dela mas a mesma afasta.
- Sei que está chateada, mas não esqueça que eu te amo. Amanhã será com certeza um dia incrível. Somos um casal, temos que sempre resolver tudo na conversa. -Ele novamente aproxima dela.- Não me peça para ir embora. Eu te amo demais para te deixar sozinha quando estar assim.
- Christopher...
- Vamos conversar. Deixa eu te contar novamente o que aconteceu. Realmente te contei pois sei que você faria o mesmo.
- Tudo bem. -Disse suspirando.
Dulce sentou no chão da calçada e vê o Christopher sentar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...