Dulce estava em frente de sua casa junto com Pablo conversando. Ela se sentia um pouco melhor e calma. Sem dúvida foi bom passar a manhã junto com a Anahí e Alfonso.
- Ei! Eu estive pensando na sua ideia louca, e eu aceito.
- Aceita? —Ele parecia surpreso.
- Podemos tentar, apenas tentar.
- Ótimo! —O mesmo sorriu.
- Tira esse sorriso bobo. —Dul deu uma risada e se levantou. — Vamos entrar, daqui a pouco vai dar meio dia e nem almoçamos.
- Te ajudo a preparar. —Pablo se levanta.
- Me ajuda? Você vai preparar sozinho. —Dulce pisca pra ele e logo entram em casa.
- Que falsa namorada folgada, não? —O mesmo disse rindo.
Pablo e Dulce fizeram o almoço juntos em meio as risadas e brincadeiras. Dulce até pensou que poderia sentir algo mais forte pelo Pablo mas isso iria ser impossível. Claro que talvez com o tempo poderia sentir algo, mas nada comparado com o que sente pelo Christopher.
Após o almoço eles deixaram tudo organizado e foram para sala e conversaram ainda mais. Era até surpreendente que em pouco tempo que se conhecem eles já tinha tantos assuntos para conversar. Pablo era um homem engraçado, e que se algum deles ficassem em silêncio por 5 segundos ele já arrumava outro assunto. Dulce não podia negar que ele era uma pessoa admirável.
-Ah! Na próxima semana vai ter um jantar na casa da minha amiga. Você quer ir?
- Opa! Quero sim. Por acaso o pai da sua filha estará lá?
- Quem sabe. Mas é um jantar de amigos, certamente ele irá estar lá sim.
- Assim podemos fazer ele morrer de ciúmes.
- Não, não.
- Sim, sim. —Pablo rouba um selinho de Dulce e sente ela bater em seu braço. — Calma. Temos que treinar para quando nos beijamos na frente dele.
- Você é muito besta. —Dulce levanta e vai até o outro sofá e se senta.
- Uê! Estar com medo de ficar perto de mim? —Disse se levantando.
- Medo não, mas se controla! Apenas estamos fingindo ser namorados, porém só na frente do Christopher.
- Hum. Mas agora podemos esquecer isso e ficar. —Pablo senta ao lado dela e coloca uma mecha do cabelo da mesma atrás da orelha. — Está óbvio que quero você.
- Óbvio? Nem tinha percebido. —Dulce novamente se levanta e sente Pablo a puxar fazendo-a sentar em seu colo.— Pablo, não confunda as coisas.
- Não estou confundindo nada, Dulce. Apenas te desejo.
Dulce sente os lábios de Pablo aproximar dos seus dando início ao um beijo calmo e a mesma corresponde fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanficDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...