Christopher e Dulce acordaram ao sentir alguém pulando na cama. Eles encararam a Myllena e abriram um sorriso.
- Bom dia, minha princesinha... —Dul senta na cama depressa — Ai meu Deus! Christopher.
- Oi?—Ele diz sentando ao lado dela e arrumando a coberta em seu corpo — Bom dia, pequena. —Ucker sorri para Milly.
- Por que vocês dormiram juntos? —Perguntou curiosa.
- Er... ei! A senhorita deveria ter batido na porta.
- Mas eu não sabia que o titio tava mimindo com você, mamãe. Por que você está aqui, titio? Não tem caminha na sua casa não?
- Têm sim. —Diz dando risada— É que sua mamãe estava com medo e me chamou.
Dulce encara Christopher séria e balança a cabeça negativamente mas não diz nada.
- Milly, quer brincar de esconde esconde? —Vê a garotinha parar de pular e sorrir animada — Então vai lá se esconder, já já vou atrás.
- Tá! Conta até vinte. —Milly desce da cama e sai correndo.
Christopher sorri e observa Dulce amarrando os cabelos. Ela também o encara.
- Você está linda. —Diz fazendo carinho na sua bochecha.
- Você se sente melhor? —Ela levanta pegando as roupas deles pelo chão e deixando cima da cama.
- Oh, Dulce. Se veste logo, já estou disposto a ficar contigo de novo.
- Ei! Se veste. Vai procurar a Milly.
Christopher fez uma careta engraçada e logo levantou. Se vestiu e deu um beijo na testa de Dulce e deixou um pedido de desculpa escapar pelos seus lábios, e logo se retirou do quarto.
Uau! Ela não tinha palavras para descrever sobre o que aconteceu, mas se lembrava detalhadamente de cada coisa. Dulce não esperava que depois de anos teria o Christopher novamente em sua cama, ainda mais daquele jeito. Claro que foi ótimo ter ele, sentir ele a acariciar em cada parte do seu corpo, ser amada por ele novamente mas o que aconteceria daqui por diante? A resposta talvez não fosse tão boa.
Como o Christopher estava se sentindo em relação ao que aconteceu? Ele realmente disse que a amava de verdade? Qual motivo dele ter bebido e ter vindo na sua casa? Ele não iria falar nada sobre o que houve, não iria dizer que foi incrível a noite deles? O pedido de desculpa significava que ele se arrependeu? Dulce estava confusa mas feliz...
Dulce tomou um rápido banho e vestiu uma roupa qualquer. Saiu do quarto e foi em direção a sala. A mesma encontrou sua filha deitada no sofá recebendo cócegas de Christopher que estava abaixado no chão perto da garota. Isso fez Dulce sorrir. Ela imaginou tantas vezes vê-los assim.
Dulce se sentia culpada por não ter deixado Christopher participar do desenvolvimento de Myllena, de não ter deixado ele a ajudar com os primeiros passos dela, ou até mesmo deixá-lo tentar fazê-la comer a papinha. Será que Christopher iria a odiar por isso? Por nunca ter falado sobre a filha deles? Ela ficava péssima ao pensar nisso.
- Ei, loira! —Ucker joga uma almofada em Dulce fazendo-a despertar dos pensamentos — Vai ficar parada aí?
- Vem brincar, mamãe. —Diz dando risada e pegando na mão de Ucker.
- Vamos tomar o café da manhã primeiro.
Naquela manhã eles ficaram juntos com Myllena. Brincando, assistindo e brincando, assim foi a manhã deles três. Christopher estava feliz por estar junto à elas, sem dúvida ele daria o possível para ser sempre assim. Com a mulher que um dia amor loucamente e a filha dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...