Capítulo 3

1.1K 54 3
                                    

4 anos se passaram desde então e nada de Dulce se sentir completa novamente. Ela costumava dizer que iria superar, todos superam, mas isso não funcionou. Era inacreditável ele ainda ter um efeito enorme sobre ela. Caracas, como alguém mesmo longe pode controlar seu pensamento.

Quando completou uns três meses que  terminaram Dulce achou melhor viajar, ela não aguentava ficar no mesmo lugar que ele. Ir para longe poderia ajudar esquecê-lo.

Fazia exatamente seis horas que estava de volta e a única coisa que fez foi tirar os sapatos e ficar andando pela casa. Dulce sentia saudade dessa casa, dos momentos que viveu com o Christopher aqui.

Talvez para Christopher tivesse sido fácil ficar sem Dulce já que ele mesmo acabou tudo entre eles, mas no fundo sentia falta de estar com sua Dulce.

Esses anos fizeram ele a esquecer, não totalmente, mas ele conseguia muito bem viver sem ela. Lógico que desejava a companhia da sua doce Dulce.

Bom, ele tentou se relacionar com outras mulheres, mas não dava certo. Ele não podia negar que sentia medo de se apaixonar novamente.

Christopher se perguntava aonde estaria Dulce, se ela estaria bem, se por acaso se apaixonou, ou teria filhos?! Era assustador imaginar ela tendo filho de outro.

Merda! Por que ele pensava ainda nela? Foi ele que desistiu dela. Será que ainda tinha sentimento por aquela mulher? Mas ele mesmo disse que não sentia mais nada.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora