Capítulo 25

684 32 5
                                    

- Obrigada por vir, Any.

- Chega de enrolar e diga o que houve com o Ucker e você.

- Añ? —Dulce a encarou confusa.

- Não finja de sonsa, menina! Sua cara não está nada boa, e você me chama só quando acontece algo entre vocês.

- Nossa! Ok, aconteceu. Mas não te chamei pra isso, sei que eu mesmo tenho que resolver as coisas.

- Somos amigas, e eu estou aqui para te ajudar também.

- Você me ajudou muito já. —A mesma sorriu gentilmente. —  Obrigada.

- Dulce, dá pra perceber que você não está totalmente bem. O que o Christopher te fez?

- Ah... eu acho que realmente ele não sente nada mais por mim. E eu desejo tanto o odiar, mas é impossível.

- Você nunca vai o odiar, Dulce. E, ainda mais que vocês têm uma conexão forte, que é a Myllena.

- Queria que ele parasse de agir feito um idiota, que parasse de me machucar.

- Dulce, talvez seja você mesmo que está se machucando. Não percebe? Você tem que contar a verdade para ele, vocês tem que logo resolver tudo juntos.

- Mas...

- Mas nada! Você deve contar logo para ele a verdade. —Anahí levantou do sofá. — Ou eu mesmo conto.

- Any... —Dulce simplesmente fechou seus olhos e suspirou.

- Amiga, não perca mais tempo.—Anahí percebe Dulce a encarar. — Não tenha medo.

- Hoje cedo ele veio aqui e após ter deixado a Milly na escola comigo, me pediu desculpa e tal. Mas, algum tempo depois eu fui visita-lo...

- E? —Any esperou sua amiga prosseguir.

- Ele não quis me deixar entrar, tenho certeza que estava com outra.

- Dulce, não importa! Caramba, vocês não estão juntos e podem fazer a porra que quiserem. —Any prendeu seus cabelos castanhos. — Mas saiba, no momento que você contar para o Christopher sobre a filha de vocês, vocês devem resolver isso tudo, e se isso afetar a Myllena podem se preparar porque eu mesmo acabo com vocês dois!

     Dulce apenas abaixou a cabeça e passou as mãos pelos seus cabelos. Realmente, ela não queria que nada disso afetasse sua filha, e faria o possível para isso não ocorrer. Sem dúvida, Anahí estava certa. Era hora de contar a verdade.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora