Capítulo 9

920 45 17
                                    

Christopher estava sentado ao lado de Myllena  na sala, eles desenhavam. A menina disse que os rabiscos era um arco íris. Christopher deu risada.

- E embaixo do arco-íris é o que?
- A mamãe! 
- Ta magra, viu. Sua mãe é gordinha. —Disse com tom brincalhão.

A menina discordou com a cabeça e voltou a desenhar. Christopher passou a mão pelos cabelos da criança já que estava bagunçado.

- Quem é seu pai, bebê? —Perguntou de repente.

- Eu não sei! Mas vou conhecer ele depois.

A menina encarou ele e deixou o lápis de lado. Christopher mudou sua reação para confuso. Ela não sabe sobre o pai!?

- Sua mãe nunca falou sobre ele? Nunca o viu?

- Não, nunquinha. —ela fez carinha triste — Mamãe não gosta de falar sobre o papai.

       Como assim ela não conhece o pai? Dulce por acaso se entregou para qualquer um, ou ficou com mais de um numa noite? Ela por acaso sabe quem é o pai dessa criança? Ah, com certeza ela não escapará das perguntas de Christopher.

- Mamãe! —Myllena diz ao ver Dulce entrar na sala e aproximar. — Olha! Estou desenhando para você. —Diz orgulhosa.

- Uau! Que lindo!

    Dulce sorriu. Aquele sorriso fazia qualquer um se derreter. Christopher admirava Dulce, se passaram quase quatro anos e ela continuava tão perfeita, com aquele cheiro que ele ama, com seu jeito meigo, porém parecia que faltava algo para torna-la 100% feliz. Ah, como ele queria voltar no tempo e mudar tantas coisas.

- Milly, coloca o seu ursinho para dormir. — Ucker entregou o ursinho para a menina

- Dormir? —deu risada e pegou o urso—  Ele não dorme, nenhum ursinhos dorme —ela levantou— Mas tá.

Myllena subiu correndo. Dulce deu risada e sentou no sofá. Logo Christopher sentou ao seu lado.

- Ela é esperta! Mas me diga, por que mandou ela ir por quarto?

- Milly disse que não conhece o pai dela.

  Dulce ficou séria. Ele percebeu isso.

- Já fez perguntas para minha filha? —Ucker se calou —  Olha, isso não  te interessa, ta? Não importa quem é.

- Por que não me conta? Fala!

- Não!

- Fala, Dulce Maria! — insistiu— Me diga quem é.

- Por que quer tanto saber?

- Não é nem isso, só não acredito que essa menina só tem três anos...

- Quase quatro. —Dul disse baixo

- O que? —ele levanta — Caramba! Sem dúvida a gente mal terminamos e você já se entregou para outro!

- Você não tem nenhum direito de falar assim!—levanta — Qual é seu problema? Você que me deixou!

- Você não é assim, Dul.

- Vai embora!

Como  ele tem coragem de achar isso ruim e reclamar? Dulce poderia fazer o quê quiser desde que terminaram. Christopher estava sendo um babaca!

- Não me faça achar que você tenha virado uma mulher qualquer, Maria.

E tudo que ele recebeu como resposta foi um tapa na sua carinha de bebê. Ela se afastou dele e o encarou.

- Oh meu Deus! Christopher, me desculpa.

Ele suspirou e foi em direção a porta. Dulce com certeza se arrependeu, mas realmente ele mereceu. Quem ele pensa que é para achar que ela se entregou para outro após terminarem, e o pior,  comparar ela como uma mulher qualquer.

Christopher saiu da casa e foi até seu carro. Ele estava se sentindo péssimo, não pelo fato que Dulce tenha ficado com outro, e sim por ela ter uma filha. Ele não entendia bem, mas aquilo abalou ele.

Myllena desceu correndo e viu sua mãe sozinha. A mesma aproximou sorrindo.

- O ursinho já "mimiu". —deu risada — Cadê o titio?

Dulce ficou calada e puxou sua pequena para um abraço. Ela não iria chorar perto da Myllena, mesmo sentindo um nó em sua garganta, ela teria que ser forte..

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora