Capítulo 10

906 40 10
                                    

Naquela mesma tarde Dulce foi para casa de Anahí. Elas conversavam sobre a manhã agitada de Dulce, aliás, Dulce tentava contar o que houve mas sua amiga sempre interrompia com sua risada.

- Para, Anahí. Estou falando sério. Você não devia ter mandado o Adam para minha casa.

- Pior que não. Imagina, se ele não tivesse ido o Christopher iria ser o primeiro homem que você ia ver. Que tudo!

- Mesmo se o Ucker tivesse chegado antes eu não ficaria com ele!

       Com certeza não iria mesmo ficar, apesar de querer muito. Seu corpo tinha uma urgência de ter o Christopher mas iria ter que perceber o quão era difícil tê-lo, ou se curar dele.

- Apenas não quero amar ele, mas não posso evitar isso.

Era lógico que em todos lugares que Dulce ia tentava encontrar alguém com o rosto igual ao  do Christopher, alguém parecido, que usava o mesmo perfume, que tivesse o mesmo jeito, mas simplesmente ele era único. Ela não encarava a realidade que precisava encontrar alguém diferente.

- Você sempre diz isso!  —Any diz revirando os olhos.

Dulce não tinha culpa se o coração dela parecia que batia pelo Uckermann. Bom, um pouco de culpa por não tentar completamente deixar de amar ele.

Já para Christopher vê Dulce após quase quatro anos foi uma grande surpresa que trouxe uma enorme alegria, mas saber que sua Dulce teve uma criança foi uma sensação estranha. Era ao mesmo tempo inacreditável. Eles sempre desejaram ter vários filhos mas ela tinha realizado isso com outro homem. Isso podia significar que tudo que eles tiveram era passado? Por que ele ainda se sentia péssimo por isso? Seu sentimento pela Dulce tinha voltado e ele não queria confessar? Ele admitia que sempre que estava com  Dulce se sentia o garoto mais sortudo, aliás, ele era sortudo pelo simples fato que já teve  ela totalmente para ele, o azar foi que a perdeu.

Ele tinha certeza que tudo que Dulce  queria era nada mais que ouvir ele batendo na porta dela após ela ter saído correndo naquela noite.  Deu para perceber que o último adeus deles foi como ela tivesse morrido um pouco por dentro. Claro que ele se sentiu péssimo e culpado, esse foi um motivo dele nunca ter ligado ou ter procurado Dulce. Não queria deixá-la mais triste. Após cinco meses ele foi atrás dela mas era tarde demais.

Claro que ele sabia  que Dulce se sentiria rejeitada, mas ele sequer se importou. Ele simplesmente queria não ter mais nada com ela e aproveitar sua juventude do melhor modo. Pode parecer egoísta ele não querer, ou ter que aceitar que Dulce María se entregou para outro, mas, apesar de não estarem juntos  ele ainda morria de ciúmes da sua amada.

A real é que Christopher acabou de descobrir que seu grande e verdadeiro amor é sua ex-namorada, Dulce María. E terá que fazer o máximo para reconquistar essa mulher.

A questão é: Se Dulce tivesse Christopher  novamente o medo de perdê-lo  iria todos dias a cercar ?!

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora