Dulce andava pela rua com sua filha após terem acabado de saírem da sorveteria. Myllena estava no colo de sua mãe comendo seu sorvetinho e tentando fazer Dulce provar também mas a mesma não queria.
- Mas você comprou só um, mamãe. Você não quer mesmo não?
- Não, Milly.
- O titio Ucker vai brincar comigo hoje?
Dulce a encarou e logo fez uma careta fazendo Myllena rir.
- Não, ele está ocupado... Hum! Mas nós duas vamos brincar muito, viu.
- Eba! Vamo brincar muitooo! —Foi vez de Milly imitar a careta de Dul.
- Uau! Que filha linda. Mas agora termine de comer o sorvete.
Dulce sentia que iria esbarrar com Ucker por aí mas nada disso acontecer. Ela acreditava que pelo menos iria receber uma ligação pedindo para terem uma conversa, só que se enganou. O destino poderia logo dar um fim e deixar eles logo juntos, ou definir que nunca iram ser um casal. Ela queria parar de sentir sentimento pelo Christopher.Se passaram horas, horas e horas mas sequer uma ligação de Christopher. Que boba! Ela já esperou tanto uma ligação da primeira vez, um pedido de desculpa mas nada aconteceu, nada de nenhum passar pelo orgulho e confessar que se amam e que querem ficar juntos para sempre.
Afinal, quantas vezes teria que quebrar a cara para ela não ter nenhum pingo de amor pelo seu ex? Realmente cansa lutar sozinho por alguém enquanto a outra não faz nada. O seu coração precisava de uma pausa desse amor.
- Mamãe! Acho que é o titio Ucker! —Milly diz levantando do chão e tirando sua atenção da televisão.
- Eu vou ver quem é. —Dul levantou do sofá e caminhou até a porta e destrancou.— Pablo! Oi. —Disse ao abrir a porta.
- Oi, Dulce. Atrapalho em algo?
- Claro que não. Você precisa de alguma coisa?
- Aceita a companhia do seu vizinho? —Diz com um sorriso de canto em sua boca.
Antes de Dulce responder Myllena apareceu atrás dela encarando aquele moço.
- Ah não, pensei que fosse o titio Ucker, mamãe. —A garotinha disse cabisbaixa.
- Sua filha?! —Pablo diz olhando elas. — Que lindinha.
Naquela noite eles ficaram conversando em frente a casa de Dulce. Pablo e Dulce María puderam se conhecer melhor. Dulce não podia negar que se divertiu um pouco com ele, o mesmo era engraçado e ainda ficava dando cima dela. Lógico que isso não era legal, mas ela gostou de saber que alguém se interessou nela, sem agir como um babaca.Ela sabia que Christopher era o amor da sua vida, só que as vezes a gente conhecemos o nosso verdadeiro amor, mas, talvez você não ficará com ele. Então ela queria pelo menos sentir atração por outro homem, sem ser o Uckermann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...