Capítulo 35

630 27 8
                                    

- Olá, senhorita Saviñón. —Pablo diz ao abrir a porta.— Que honra você aqui. Fui na sua casa faz um tempinho mas você não tinha  chegado já que tinha saído de madrugada.

- Estava me espionando, senhor Lyle?— Dulce entra na casa e fecha a porta. — Que feio isso.

- Estamos namorando, Dulce. Você não tinha que sair de madrugada.

- Você está exagerando. Nosso compromisso não é verdadeiro.

- Mesmo assim! Caramba. —Pablo disse irritado. — Você podia agir como uma namorada comportada. O que os outros vão achar?

- Ninguém tem que achar nada! Aliás, melhor nós parar com essa mentira.

- O que? Mas... Dulce.

- Não devíamos nem ter começado, Pablo.

- Você acha que aquele idiota vai te querer? Ele está com outra, você nunca irá ficar com ele. 

- Não tem nada a ver com isso! Apenas quero parar com essa mentira.

- Ok, ok. Não posso falar nada, ne. Mas cuidado, Dulce. Os dias passam e você continua com essa obsessão pelo Christopher.

- Sei me cuidar. —Dulce dá um leve sorriso e aproxima mais dele.— Você é legal, vai achar alguém que te ama.

       Dulce sabia bem que Pablo gostava dela mas a mesma só queria tê-lo como amigo, entretanto, ela gostaria de sentir algo por ele de verdade.

-  Podemos dar o nosso último beijo? —Pablo aproxima dela.

- Ah, tudo bem. —Ela concorda e logo sente ele a beijar.

          Dulce coloca os braços envolta do pescoço dele e o sente segurar na cintura dela. O beijo começou calmo, era como se ele quisesse aproveitar cada segundo, provar pela última vez o beijo dela. Pablo a encosta na parede e desce os beijos pelo pescoço de Dulce fazendo-a  arrepiar.

- Hum... Pablo. —Dul abre os olhos e tenta o afastar.— Isso não, era apenas um beijo.

- Desculpa. —O mesmo a encara. — É difícil querer só um beijo.

- Eu tenho que ir agora. Desculpa. —Ela afasta dele.— Tchau, Pablo.

         Dulce despede de Pablo e vai para sua casa. A mesma toma um demorado banho e logo depois veste uma roupa qualquer. Dulce María queria um tempo sozinha para organizar os pensamentos. Ela não podia negar que estava nenhum pouco preparada pelo o que poderia vir pela frente. Dulce tinha dormido na casa de Christopher, sem dúvida foi bom, eles apenas conversaram e não importou com mais nada. Mas e agora? Eles iram parar de agir como antes? Dulce esperava que sim.

Corazón En Pausa [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora