É horrível saber que a única pessoa que bastava você abraçar para se sentir seguro é a mesma pessoa que te abandonou. Claro que tinha sensações piores mas para Dulce aquela era a pior de todas. Quem estaria contigo quando pensasse que o mundo sem dúvida é o lugar mais hipócrita e vazio que existe, ou seguraria sua mão quando tivesse ao ponto de largar tudo quando não aguentar mais essa vida, ou viveria momentos felizes juntos, ou simplesmente enxugaria suas lágrimas e falaria palavras engraçadas só para te ver sorrindo. Isso tudo quem fazia era sua pessoa favorita, a pessoa que transmitia paz. Mas essa mesma pessoa foi quem a deixou, quem desistiu de uma linda história de amor, uma pessoa que não lutou para aceder novamente aquele fogo que só o amor tem, sequer tentou fazer nada por esse amor.
Que diabos! Nem ela tentou fazer nada, não adiantaria colocar toda culpa apenas em Christopher. O que ela fez além de sofrer e ir embora? Nada! Apenas fugiu e nunca contou para o Christopher sobre a filha deles.
É lógico que eles deixaram aquele amor esfriar, nenhum quis confessar até que Uckermann deu o primeiro passo e acabou com tudo logo de uma vez. Mas, caralho, não precisava dizer tudo aquilo após eles terem acabado de ficar.
Aquela dor insuportável que Dulce sentiu após o término fez ela perceber que já tinha encontrado seu amor, a pessoa que ela desejava acordar todos dias só para ver aquela carinha perfeita sempre. Nada melhor que ver a pessoa que você ama ao despertar, certo? Ela esperava que o Christopher sentisse o mesmo.
Querer mais uma chance para recomeçar com ele seria um erro? Mesmo se fosse, Dulce aceitaria errar muitas vezes.
Christopher é o tipo de homem que Dulce não importava se quebrasse seu coração em mil pedaços se ele consertar depois. As pessoas amam até não dá mais ou até encontrar outro para amar, só que o problema é que Dulce Maria após anos não conseguiu encontrar outro homem que tornasse dono dos seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...