Uma semana se passou e algumas coisas não iam tão bem. Dulce raramente conversava com Pablo, ela não queria que eles se afastassem, mas o mesmo quis distanciar. Já com Christopher, ela falava com ele sempre, ainda mais por causa de Myllena, porém eles conversavam só o básico. Ela estava chateada pois ele continuou com Belinda, e vê-los juntos não fazia tão bem a ela. Mas Dulce não se sentia como antes, ela não estava com aquele desespero para tê-lo. Claro que ainda o amava, mas após tantas coisas ela não sentia tanta necessidade para ter aquele amor, ela foi cansando de lutar sozinha para eles ficarem juntos.
Ela havia se machucado tanto para poder conquistar Christopher que realmente se sentia mais calma. Certamente seu coração teria dado uma pause para ela amenizar seu sofrimento, pelo menos um pouco que seja. Mas no fundo Dulce sempre desejaria ter ele.
Era sábado, às 7 horas quando Dulce acorda escutando a campainha tocando. Ela sai do quarto prendendo o cabelo em um coque. A mesma anda rápido até a porta e abre. Antes dela dizer algo sente ele a puxar para seus braços e a beijar. Dulce estava supresa e confusa ao mesmo tempo. A mesma tinha acabado de acordar e é surpreendida com isso.
Dulce María tenta o empurrar mas o mesmo a segurava com firmeza. Ele entra na casa sem parar o beijo. Dulce se dá por vencida e acaba retribuindo o beijo na mesma intensidade. Ela sente ele a pegar em seu colo fazendo-a entrelaçar as pernas na cintura dele.
- Chris-Christopher. —Ela consegue falar após ele começar a distribuir beijos pelo pescoço dela. — Para...
- Eu sinto sua falta. —Ele a encarou. — Preciso de você.
- Eu disse que iremos ficar só após você terminar com a Belinda. E você não fez isso ainda.
- Eu a amo. —Ucker a colocou no chão e fechou a porta.
- O que? Ama? —Dulce afastou dele. — Se a ama então por que está aqui? Se a ama por que ia trair ela novamente comigo? Qual é o seu problema?
Christopher aproximou dela novamente e segurou em seu braço para não a deixar afastar.
- Qual é o seu problema, Dulce? —Ele juntou seu corpo ao dela. — Como pode acreditar nisso? —Ele sorri fazendo-a ficar séria.
- Você está maluco...
- Boba! Eu não a amo. —Ele ri baixo e novamente a beijar.
Dulce estava confusa mas correspondeu ao beijo.
Após alguns segundos Christopher sente Dulce parar o beijo. Ele a encara e vê-la afastar.
- O que veio fazer aqui? Eu já disse que não vou te deixar me levar para cama se depois vamos agir como nada tivesse acontecido.
- Calma. Por que você está assim? Antes não se importava.
- Não seja idiota. Se não a ama então por que continuam juntos? —Dulce diz erguendo a sobrancelha. — Você acha que sou uma adolescente boba que aceita um garoto que namora outra?
- Ao contrário, você é uma mulher incrível que nunca iria aceitar isso, pois você merece algo melhor. —Ele sorriu.— E é por isso que eu vir aqui, pois apenas quero você.
- O que está dizendo?
- Dulce, passamos uma semana fingindo que nada aconteceu. E eu percebi que minha vida ficará completa só se você estiver ao meu lado.
Dulce o olhava sem nenhuma expressão. O que tinha acontecido com ele?
- Eu terminei com a Belinda, ontem a noite. —Ele aproxima dela. — Dulce, você nunca saiu dos meus pensamentos.
- Christopher...
A mesma sente seus olhos lacrimejar. Por que estava com vontade de chorar? Ele acabou de dizer que não está mais com a Belinda. Dulce estava ansiosa para escutar isso.
- Não chore. —Ele limpa a lágrima que havia caido pelo rosto dela. — Dulce, eu amo você.
Dulce o abraçou fortemente e suspirou. Ela nunca deixou te amar ele, nem por nenhum segundo.
- Dulce? Você... Oh, anjo.
Christopher fez ela o encarar e novamente limpou as lágrimas que caía pelo rosto dela. Ele estava confuso, qual o motivo do choro dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...