- Dulce! Espera! —Pablo correu até a mesma. — Bom di... Você está chorando!?
- Eu estou tão exausta. —Dulce o abraçou fortemente e deixou mais lágrimas caírem pelo seu rosto.— Está doendo muito...
- Calma. O que houve? Não chore. —Ele acariciou suas costas. - Aonde está doendo?
- Por que eu ainda o amo. —Ela perguntou a si mesmo.— Estou tão cansada de amar ele.
Pablo ficou abraçado com ela tentando-a acalmar. Ele não sabia bem o que fazer então deixou ela chorar e chorar. A mesma tinha seu rosto vermelho por causa do choro. Ela encostou a cabeça no peitoral de Pablo e por impulso apertou a camisa do mesmo contra si.
- Eu odeio amar ele, Pablo. Ele sabe tão bem me destruir e... e.. Eu tenho certeza que ele faz isso porque sabe que eu o amo.
- Você discutiu com seu namorado? —Perguntou confuso.— O que aconteceu?
- Ele não é nada meu... ele é apenas o homem que eu daria tudo de mim para vê-lo feliz, enquanto isso ele me destrói. -Disse em meios as lágrimas.— Sou tão tola por amar ele.
- Não diga isso. Infelizmente não escolhermos quem amar.
- Eu o escolheria apesar de tudo. -Dulce disse baixo e logo se afastou dele.- Me desculpa. Eu não deveria ter chorado.
- Não tem que se desculpar! Mas, você está mais calma? -Ele secou as lágrimas de Dulce. - Melhor você entrar e tomar um copo de água.
- É. Vou fazer isso mesmo. Obrigada.
- Se ele te faz tão mal, então o melhor é nunca mais vê-lo, você pode gostar de outro.
- Queria que isso fosse fácil. -A mesma destrancou a porta de sua casa.- Vem, entra também.
Realmente isso poderia ser tão fácil mas não funcionou da primeira vez. Ela ficou anos sem vê-lo e mesmo assim continuou com essa droga de amor dentro de si.
Dulce e Pablo ficaram conversando sem ter que tocar no assunto relacionado ao motivo do choro dela. Ela se sentiu um pouco melhor com a companhia dele, se sentia mais calma.
Pablo fez Dulce dar algumas risadas, alguns sorrisos em meio das conversas entre eles e por um instante ela tinha esquecido de Christopher, era como estivesse livre dele mas ela sabia que não estava. Mas não podia negar que Pablo fez ela se sentir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corazón En Pausa [Concluída]
FanfictionDulce María se sentiu a mulher mais feliz e sortuda quando foi pedida em namoro pelo garoto que sempre foi apaixonada. Com o tempo o romance começou esfriar mas nenhum dos dois quis realmente perceber isso. Os sentimentos poderiam voltar depois de...