capítulo dois.

1.8K 73 25
                                    

A festa em si até que estava bem tranquila, mas o que me agoniava era a forma em que a Samantha se jogava para o Felipe, não que ela me deva algo ou ele...

Mas é notório o quanto eu sou afim dele, mesmo tendo em conta que nunca nem um beijinho demos.

— Que foi, lindinha? — segurei a vontade de revirar os olhos e sorri falsamente para ela.

— Nada, Sam. Estou muito bem, obrigada.

— Ahn, não é o que parecia. Você não se incomoda de que eu dance com o Fe né, aliás, nem tem porque já que vocês não tem nada.

— Por Deus, Samantha, para de ser sonsa. Você sabe bem que me incomoda sim e o quanto eu gosto do Felipe, todos sabem.
— rosnei nervosa e bebi de uma só vez  o energetico que preenchia meu copo.

— Calma, Juju, não precisa ficar brava pelo seu namoradinho. — ela deu risada e eu fechei o punho tentanto controlar o quão raivosa eu estava. — Aliás, ele sabe que vocês namoram?

Vai se fuder, vadia do caralho. — cuspi as palavras e a mesma me encarou com um sorriso no rosto.

Larguei meu copo no balcão do bartender e saí de perto da mesma, antes que eu acabe com essa festa gerando um homicídio.

— Tô vendo de longe meu dragãozinho tacando fogo pelas ventas e orelhas. — Davi zombou e eu apontei o dedo para o mesmo, que me puxou para si e me abraçou. — Que foi minha gatinha?

— Samantha enchendo a minha paciência. — o encarei e ele beijou minha testa antes de me soltar.

— Deixa essa maluca para lá. Vem vamos dançar. — acabei rindo e nos fomos dançar ao som de um funk.

Estava tudo muito que bem, fomos embora por volta das duas da manhã e acabamos indo pra casa dos nossos pais mesmo.

Tomei um banho rapidão e o Davi também, deitamos no meu quarto e depois não vi mas nada.

Acordei com o meu celular apitando muito, levantei devagar, fiz xixi, lavei o rosto, escovei os dentes e prendi meu cabelo em um coque alto.

Desci com o celular em mãos e passei por meu pai que beijou minha testa, fiz meu café e comecei a tomar o mesmo enquanto abria o escandalo da Vallen.

×××××××××××× message ×××××××××××

vaca velha
GAROTA
ACORDA MERDA
AI.MEU.DEUS.JULIA.

olha que caralho hein.
que q houve sua surtada

vaca velha
sabe o que é
dps que voces foram embora a samantha fez o que queria

ela pegou o felipe?

vaca velha
ahn, amiga 🤦🏻‍♀️
e pelo o que estao falando ela dormiu por lá

ok, tô pouco me importando.

vaca velha.
eu nem tinha que te falar nada
desculpas mana
mas eu não me aguento e odeio ver o quanto vc se importa com esse idiota.

tá tudo numa boa, vallentine.

vaca velha.
ok, então.
vai rolar o churras do tio ney?

acho que sim.

×××××××××××    message   ×××××××××

Fiquei falando com ela mais um tempo e depois apenas visualizei a mensagem do Felipe, que me dava bom dia e um oi.

Sonso!

Eu sei, ele não tem que se prender por mim, mas desde o dia em que o babaca do Davi e ele leram o meu diário no meio de uma festa que tinha aqui em casa, não tive paz.

flashback.

Hoje é o aniversário de cinco anos do Teteu, meus pais organizaram a festa dele no nosso quintal e mesmo com muita gente não ficou tão apertado e nem feio.

Davi e Felipe não se desgrudavam, estavam dando risada e sempre falavam algo bem baixo enquanto me olhavam.

Vallen tagalerava do meu lado o quanto que ela estava apaixonada pelos doces da festa, de longe eu continuava de olho nos dois mocinhos enquanto conversava com a minha melhor amiga.

Os dois sumiram em um certo tempo após o parabéns, Matheus já havia dormindo e minha tia Rafa me pediu que o colocasse no quarto dele. Ela passou ele para o meu colo e eu subi devagar com o meu pinguinho de gente.

O ajeitei em sua cama, cobri as pernocas e liguei o ar bem fraquinho. Acendi o abajur e saí do quarto deixando a porta entre aberta. O meu estava com a porta aberta, diferente do que eu havia deixado quando saí do mesmo.

Entrei e estavam Felipe e Davi lendo o meu diário, meu sangue ferveu completamente e eu bati a porta indo pra cima dele.

— Me deem esta merda, seus desgraçados!

— ain porque hoje o fê ficou pertinho de mim na aula de educação física e eu reparei o seu novo corte de cabelo. — Davi zombava lendo um dos trechos e o Felipe gargalhava.

— Você não tem esse direito Davi, isso é meu! Me dá agora! — gritei e já estava chorando. Os dois riram feitos loucos, comecei a socar-los e por se mais baixinha que eles, eles faziam bobinho e eu não dava altura para pegar meu diário.

— Poxa lindinha, como você falou tanto de mim. Ta apaixonadinha, tá? Olha isso. "o sorriso do fê é tão fofo, será que ele sabe?"
— chutei no meio das pernas dele e ele caiu no chão, puxei meu diário e agarrei no meu corpo.

— Foi mal Julinha, sério, pera... descul...pa.— Davi rolava na minha cama e eu desci correndo atrás do papai.

flashbackend.

Lembro que meu pai ficou tão bravo, tão bravo que o Davi ficou semanas sem fazer nada além de ir para a escola e voltar direto para o quarto dele.

Mas no fundo acho que tenho consciencia de que parece até que o Felipe gosta de usar isso para manipulação, o que ás vezes me causa um nojo enorme.... mas (in) felizmente, sou apaixonada por ele e isso que é o foda.

oi!
curtinho só p nao ficar sem atualizar, estou bem enrolada e hj tô passando um pouquinho mal. 🥵

No meu olhar. 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora