capítulo trinta e um

849 44 5
                                    

— Você ainda tem a capacidade de pensar que um namoro de alguns meses iria me fazer esquecer um amor de anos? Qualquer um consegue ver de longe o quanto eu sou louco por você, amor. Eu sei que foi precipitado demais você ter me pedido o divórcio em uma situação que poderia ter sido resolvida em uma conversa tão aberta como essa. — senti seu carinho em meu rosto e acabei sorrindo. — Eu amo você e espero muito que eu nunca te perca, outra vez.

— Nunca. — neguei com rapidez e ele deu risada, suas mãos apoiaram meu rosto me puxando para ele, sua boca selou a minha com cuidado e eu deu liberdade o suficiente para que ele intensificasse em um beijo extremamente bom. Sua língua se embalava em um ritmo delicioso junto da minha, seu polegar alisou meu rosto e a outra mão desceu até a minha cintura, me enlaçando e encaixando com cuidado o meu corpo no seu. A cada toque seu, meu corpo se arrepiava e eu poderia jurar que sentia minha intimidade se contrair e isso me fazer dar um gemido baixinho sentindo ele passar a língua quente em meu pescoço, seu beijo se estalou e sugou minha pele que com certeza ficaria marcada. E isso era o que menos me importaria nesse momento, senti meu corpo ser girado e logo impulsado para cima, me colocando sentada no balcão. Ás mãos do Junior se agitavam com rapidez e uma tamanha precisão que me chocava, seus apertões eram destribuídos sobre minhas coxas e logo subiram por dentro de minha blusa a puxando para fora do meu corpo. Os olhos do Junior pareciam brilhar um fogo enorme quando encarou meus seios expostos já que eu estava sem sutian ou algum top. Sua boca voltou para a minha e agora me beijava com raiva e um tesão incomum. — Ju...Junior. — gemi em um sussuro baixinho e ele riu contra a minha boca, mordeu meu lábio e me enfiou de volta em minha blusa no mesmo instante que a campanhia tocou.

— Vo...vo..você tem que atenter, eu não posso pegar a pizza estando desse jeito. — a voz dele entregava o tesão escancarado em seu rosto e eu desci meu olhar até o seu volume, minha boca encheu d'água e eu precisei buscar um pouco de ar ou esqueceria aquela pizza miseravél e iria usar minha boca para outra coisa. Mordi meu lábio em um ato de auto-ajuda, assenti e desci do balcão. Junior se afastou para que me liberasse um espaço pequeno para passar e eu quase dei risada do palavrão baixo que ele soltou quando tentava ajeitar seu shorts.

Peguei minha carteira na sala e tirei meu cartão, paguei pela pizza e ainda deu uma gorjeta para o rapazinho. O agradeci e logo ele foi embora. Junior estava saindo do banheiro da nossa copa e deu um sorrisinho sacana pra mim.

— Vou chamar as crianças antes que eu esqueça que estou com fome e me alimente de outra coisa. — engoli em seco e ele me mediu por inteira.

— Vai, vai logo. Ou eu quem te seguro por aqui. — ele riu e deixou um beijo em meu ombro e saiu do meu campo de vista. Arrumei a mesa para nós quatro, peguei duas cocas na geladeira e também um pote de sorvete de morango, que facilmente a Júlia seria capaz de comer todo esse pote enorme, sozinha. Eu ri do meu pensamento, deixei as coisas ajeitadinha e já tirei um pedaço da pizza de frango dando uma mordida enorme e meu estomago se revirou tanto em agradecimento que nem eu mesma tinha noção do tamanho da fome que estava sentindo. Comemos quase as duas pizzas inteiras, do sorvete só sobrou mesmo o pote. Junior chamou as crianças para irem para a sala de jogos e eu arrumei a cozinha bem rapidinho apenas para passar o tempo. Invadi a sala de jogos e o Junior estava dando risada da Julia que estava brava pelo pai ter marcado mais um gol. Tirei algumas fotos e numa dela o Davi olhou e ele estava bem atrás da poltrona da Júlia. Deixei eles naquela guerra e me joguei pelo sofá de canto que tinha por ali, meu celular estava um alvoroço enorme. Respondi todas as mensagens de quem era mais próximo  e apaguei as de uns que só estavam mesmo por ali para fofocar e não por cuidado á minha pessoa. Tranquei meu instagram e limitei os comentários. Editei a foto do Davi e da Julinha e a postei.

rodriguezlore: meus dois amores fora do peito. mamãe ama muito! ♥️

♥️ curtido por cadantas gilcebola e outros 328mil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥️ curtido por cadantas gilcebola e outros 328mil.

cadantas: saudade de quando o Davi tinha apego por mim. 😒
rodriguezlore: pare de coisar aqui carolina, deixa o meu filho!

nadine.goncalveis: meus tesouros!

theussantos: eu também tá, ô mãe!
rodriguezlore: tô morrendo de saudades meu xuxuzinho, mas largue esse telefone e vai dormir!

oi, oi!
mais tarde, eu volto com mais!!!!!
comentem muitoo! ♥️😋

No meu olhar. 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora