Lorena.
Eu ainda estava tentando absorver a informação que a Júlia havia me dado quando minha mãe fora atender a campanhia e logo a porta foi aberta, me dando a visão do meu ex marido parado ali, com um meio sorriso no rosto. Eu puxei todo o ar que eu havia perdido e me levantei do sofá, cruzando os braços em um ato para que prendesse meu corpo e não me desse a liberdade de encostar no Neymar.
— Veio anúnciar a gravidez do ano ou se lembrou que seu filho está chateado com você? — debochei e minha mãe negou em reprovação.
— Entre Juninho, eu vou ir até o campinho atrás do Theus para chamar-lo. — ele assentiu sem tirar os olhos de mim e adentrou no apartamento, onde eu estava eu fiquei e permaneci mantendo minha postura até ele se sentar na poltrona a metros de mim.
— Bom, a Júlia pelo visto já te adiantou a novidade. — ele dizia sem vacilar o olhar de mim e em seus lábios agora brotava um sorrisinho canalha demais para o meu gosto. — Só fizemos alguns desses testes de farmácia, depois de amanhã eu tenho a final e... depois iremos confirmar mesmo a gravidez. Mas acredito que fui certeiro.
Júlia passou por nós dando risada e mexendo a cabeça em negação, subiu para o segundo andar e eu escorei meu corpo de volta no braço do sofá.
— Isso soou mais escroto do que engraçado, caso você queira saber.
— Não sou nenhum piadista, caso queira saber.
— Sim, não é. Está mais para um escroto se achando um garotão aos quase quarenta anos de idade. É o que a crise do meio século se aproximando??
— E isso aí, é o que? Ciúmes pelo seu ex marido?
— Antes fosse, seria algo mais fácil de lidar ao invés do nojo que eu estou sentindo por você. — me abanei em puro gesto de deboche. — Me dar embrulhos no estômago, você é um completo babaca Neymar Júnior!
— Para de gritar, Lorena! Pelo amor de Deus, dê um tempo. Isso é o que hein? Falta de uma? — ele sinalizou com a mão o que indicasse sexo e eu revirei os olhos em repulsa. — Nas outras vezes você foi mais rápida no quesito de arrumar um namoradinho.
Sua voz me enojava pelo tom que se permanecia, pelo deboche e abuso juntos e misturados. Meu rosto queimou e eu juro que iria chorar se eu não estivesse com tamanha raiva.
— Talvez seja apenas repulsa por alguém que me importunou por meses pedindo um filho e na primeira piranha que come, já goza dentro e ainda sente prazer em se orgulhar disto! Eu teria vergonha deste ato, Neymar Júnior, seja bem menos. — cuspi as palavras ao vento e não esperei que ele respondesse, subi pulando os degraus até entrar no meu quarto, me jogar na cama e chorar em um silêncio enlouquecedor até para mim mesma.
horas mais tarde...
Neymar Júnior.Eu não estava orgulhoso e nem nada daquilo que a Lorena havia sitado, eu só queria conversar com ela e se ela fez tudo aquilo tornar-se um discurssão a culpa não era minha. Depois que eu me desculpei com o Matheus ele ainda ficou um pouco recioso comigo e eu não estava chateado por isso, entendo que seja difícil para ele e eu farei e falarei as coisas com mais calma. Não cheguei mencionar a gravidez da Catherine por ainda ser cedo demais para ele assimilar tudo junto, passei a hora do almoço tentando falar com a Catherine, deixei de lado pois sabia que talvez ela só quisesse um momento para ela. Até porque nem namorados somos e ela sabe muito bem a quem meu coração ainda pertence, e imagine só que loucura se ver grávida de um cara que mal a gosta? Eu estaria extremamente confuso se eu fosse uma mulher nessa situação, se bem que as mulheres sempre são complicadas demais para se entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu olhar. 》 NJR
FanfictionNo meu olhar, você será para sempre minha eterna menina, aquela que quando estava brava eu conquistava com um picolé de morango. aquela que cresceu em um piscar de olhos e isso me intriga, me faz ter um ciúmes e sua mãe dá altas risadas dos meus su...