cap. vinte e cinco INSTAGRAM.

972 38 9
                                    

curtido por: @nadine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por: @nadine.goncalves, @rodriguezlore e outras 123.422  pessoas
@neymarjr: Hoje é mais um daqueles dias que eu nunca vou esquecer ao mesmo tempo que desejo que nunca chegasse ao fim e se eu pudesse ter uma máquina do tempo iria repetir-lo por pelo menos umas trocentas vezes. Acho que se encaixa bem nos dias que titulamos os melhores dias da nossa vida, eu tenho uma listinha desses dias e com certeza esse dia vai entrar na lista. Sempre vou agradecer a Deus por tudo que ele me planejou e o tanto que me guardou e iluminou os meus passos.

Eu sou grato por tudo que conquistei, pela pessoas que conheci, por tanto apoio que recebi quando passava por tempos difícies como naquela copa que por mais alguns centimetros eu teria ficado inválido e todo meu sonho iria se esgotar em um piscar de olhos, a medalha olimpica, as bolas de ouro, os prêmios por gols, o reconhecimento, o carinho, o gostar e o amar.

O odiar também pois sei que nem Jesus agradou todo mundo, quem sou eu para agradar né, mas sempre fiz o meu melhor para quem me conhece e o máximo para quem não conhece e pudesse entender quem eu sou e ao menos me respeitar.

Agradeço de coração a toda a minha família, meus amigos, aos meus fãs e eu seria cruel demais se não destacasse as minhas eternas novinhas kkkkk, NEYMARZETES vocês são foda e eu sei que não tenho dado atenção a vocês ou sei lá, mas eu sou grato pra caralho por todo o carinho que recebo de vocês e eu posso não responder mas estou sempre lendo as mensagens e twetts, peço que não chorem pois não vou sumir e acho que agora vou ficar até mais livre para ser o Neymar de 2010 que tanto vocês dizem sentir falta, só não posso prometer uma coisa de antes, sabe como é né, eu tô mais gato. Hahahahahahhaa AMO VOCÊS!

Obrigado a todos e a Deus principalmente. E não é uma adeus, apenas um até logo!

Ousadia e Alegria rapaziada, hehehehe.

@nadine.goncalveis: Sou muito orgulhosa de ter um filho tão esforçado e dedicado como você, parabéns meu amor. Te amo! ♥️

@gilcebola: voou alto pra caralho mulequinho, te amo porra!

@daviluccasantos: ah coé pai, chorei.

@rodriguezjulia: ah coé pai, chorei ²

@theeuss: te amo papai. ♥️

@rodriguezlore: 😍

ver todos os 989 comentários...

No meu olhar. 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora