capítulo vinte e sete

842 34 17
                                    

Alguns dias depois...

Lorena 👱‍♀️

Eu já estava de volta a barcelona, as crianças quiseram passar mais alguns dias no brasil e só voltariam para cá daqui quase uma semana quando Júnior vinhesse, falando nele ainda não paramos para conversar realmente sobre como vamos nos relacionar daqui para frente. Eu sei que o que sentimos é bem forte e isso pode ser mais um dos fatores que seja a favor de que voltemos a ficar juntos, mas tudo, exatamente tudo terá que ser colocado a panos brancos.

Eu estava ajeitando alguns papéis da audiência que tenho daqui á uma hora, saí da minha sala e fui atrás de entregar os relatórios dos outros processos para que a minha secretária arquivasse. Voltei para minha sala dando de cara com o Leonard sentando na minha cadeira, atrás de minha mesa.

— É... você está precisando de alguma coisa?

— Precisava sim, mas pra isso preciso que você aceite uma pequena proposta. — ele sorriu e eu não conseguia enxergar nada além de algo muito ruim. Agarrei no pingente do meu cordão e assenti para que ele continuasse. — Ás oito vou passar na sua casa, esteja pronta.

— Mas eu posso saber o por que? — quase sussuro e ele se aproxima de mim, tem um meio sorriso em seus lábios e eu sinto um arrepio horrivel em toda a minha espinha a subir por meu corpo. — Você esta me assustando me olhando desta forma, Leonard!

— Calma, não precisa disto. — ele passou rápidamente a mão por meu rosto e eu me afastei dando passos lentos para trás. — Ás oito, é apenas um jantar Lorena.

Ele saiu da minha sala e eu cambelei o peso do meu corpo sobre minhas pernas, sacudi minha cabeça na tentativa de me organizar e meio que foi inútil.

Depois da audiência eu nem voltei para o meu escritório, fui direto para casa e me joguei debaixo da água fria. Me sequei, coloquei um conjunto de lingerie e coloquei um roupão grosso por cima. Prendi meu cabelo em um coque alto e desci respondendo algumas mensagens. Falei com meus filhos e até troquei algumas mensagens com o Neymar, mas nada que fosse de muita importância. Falei com o Gus e pedi que ele vinhesse aqui em casa para jantar comigo.
Claro e obviamente eu não iria a lugar algum com o Leonard, tem pouco mais de dois meses que venho percebendo que ele estava a dar em cima de mim, mesmo que eu nunca lhe oferecesse esse tipo de liberdade.

Desde a doença da Bruna a fez piorar ele vem se demonstrando frio e calculista, sempre aparecia derepentemente na minha sala e eu sempre me assustava. Já o peguei me olhando fixamente e eu sentirá o mesmo arrepio de hoje mais cedo. É muito, muito estranho e não quero nem pensar no que se passa na cabeça dele quando ele dar em cima de mim descaradamente enquanto sua esposa e mãe de seu filho esta a pouquissimo tempo para morrer.

Esfreguei meu rosto para tirar aquela tensão e escutei algumas buzinas um pouco baixas na rua, não era o Gustava pois ele sabe que tem liberdade para entrar direto. Deixei aquilo de lado e me levantei do sofá, caminhei a quase me rastejar de tanto cansaço e cheguei até a cozinha, me servi um copo de suco e guardei a jarra, voltei para a sala bebendo do meu suco e me assustei deixando meu copo cair quando vi o Leonard parado em minha sala e a minha porta aberta atrás de si.

— O...o que... o que você está fazendo Leonard?

— Vim te buscar Lorena, se esqueceu do nosso jantar? — ele dizia sem expressão nada em seu rosto, me olhava com lentidão e eu estava sentindo minhas pernas bambearem. — Você ainda nem terminou de se arrumar, meu bem. Estou ansioso, vamos?

— Eu...eu... precisava de um suco. Descul-cul-pe. — ele negou e sorria, um sorriso medonho. Ele se aproximou tão devagar que eu não saberia dizer o quanto demorou, nenhum dos meus músculos me respondiam. Meu corpo estava em choque e eu queria gritar e nem mesmo isto era capaz de fazer. Ele segurou com certa força em meu braço e me puxou com lentidão e mesmo eu fazendo meus pés se distanciarem o máximo doa cacos de vidros, foi impossivel que nenhuma deles rasgassem meu pé. Meus olhos marejeram e eu engoli em seco. — O que vo... Leonard, o que você quer fazer?

— Calma. Fique quietinha e nada vai te machucar. — seu hálito embreagado sobrou em meu rosto. — Você realmente acha que aqueles seus joguinhos de sedução não iria render resultados?

— Você é louco? Do que você está falando? — ele me parou contra a parede perto da escada, seus olhos estavam completamente perdidos em uma vermelhidão, sua mão ainda prendia meu braço e agora com ainda mais força.

— Ah Lorena, você não pode imaginar o quanto me enlouquece todos os dias. — sua mão livre subiu para meu rosto e ele acariciou o mesmo enquanto olhava para o próprio movimento, agarrou em meu queixo e ergueu meu rosto esticando todo o meu pescoço. Meu estomago estava a borbulhar de nervoso. — Você é tão linda, tão deliciosa. Eu estou louco para te fazer minha e acho que você já sabe disso, não é?

— Leonar...Leonard, as coisas não precisam ser assim... Por favor.

No meu olhar. 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora