— Pai? Quem é essa? — meu filho quase gritou e o Neymar empurrou a menina de seu colo. — Vamos embora mãe, vamos embora!
— Filho... deixa o pai falar.
— Melhor eu levar ele, Neymar. Dá licença. — A morena me encara e eu tinha a leve imprenssão que eu a conheci de algum lugar, bigarreei engasgada com o meu próprio choro e dei a volta, chamando por outro uber enquanto o Matheus estava com o rosto enconstado na minha barriga e parecia chorar baixinho, o que fez meu coração se despedaçar.
— Filho! — Júnior apareceu ao lado dele e o Theus nem se moveu. — Olha aqui campeão.
— Eu não falar com você! Eu não quero te ver! Me deixa! — ele berrou me assustando e saiu em disparada por dentro do condomínio.
— Puta que pariu, parabéns Neymar Junior! Que inferno!
— Ei, ei. Eu não tenho culpa disso. — ele fez sinal de rendiçao e eu revirei os olhos puta.
— Não um caralho que não tem, porra! Custa avisar que tá com alguém na casa? Ia cair a porra da boca ou é tão díficil assim segurar o piru dentro das calças.— gritei e apontava no rosto dele e para dentro da casa, vi a Julia descer de um uber e eu apenas neguei, começando a andar pelo condominio atrás do meu filho.
Desbloqueei meu celular e cliquei no app de rastreamento que eu tinha justamente por conta do relógio do Matheus. Ele estava a poucos metros de mim e logo o achei sentando no playgraude.
— Ei, filho!
— Eu odeio meu pai. Eu odeio ele. Ele nos deixou em barça e agora tá lá beijando aquela menina e não você! — neguei frustada e sem ter o que dizer. Abracei o mesmo o puxando de cima do escorrego e o ninei como se ainda fosse um bebê, o que ainda é aos meus olhos.
— Bebê, você não o odeia, só esta com raiva e vai ficar tudo bem, vocês podem conversar e pronto! Viu? Seu pai te ama e não vai gostar de te ver triste assim.
— Mas podemos pelo menos hoje ir para a casa da vovó Fefa? — ele me encarou com o rostinho vermelho e molhado, assenti e beijei a pontinha de seu nariz.
— Vamos. — o coloquei no chão e de longe vi o Neymar parado, neguei e ele passou as mãos pela cabeça disse algo mas eu não entendi e ele se afastou, peguei um uber com o Matheus e ele logo dormiu no meu colo. — Eu já conto.
Disse para minha mãe e ela assentiu, deixei o Theus no quarto, liguei o ar e tirei seus chinelos. Beijei seu rosto e encostei a porta do quarto. Senti o peso cair de vez com tudo em cima de mim e desci ja com o choro caindo.
— Ele esta namorando, o matheus viu e disse que odeia o pai por ele esta beijando outra boca! — falei tudo rápido e puxei o ar que me faltava.
— Eu sabia que não iria dar certo ficar escondendo isso. — ela dizia apreensiva e eu parei para encarar a minha mãe.
— Então todos sabiam? É sério isso?
— Desculpa, Lore. Mas o Juninho pediu que não falassemos nada.
— Ok, sua filha é quem mesmo? Ah... sim. Eu! Você deveria ter me contato sim, pelo menos pouparia o meu filho de ver o pai dele quase engolindo aquela biscate. — meu peito pegava fogo e eu queria esganar o Junior com todas as minhas força, graças ao meu ciúmes dos infernos!
curtinho, mas passei aqui para desejar uma ótima entrada de ano pra todas vocês!
VAMO BEBER PRA ESQUECER O NOME CARAÍ!titia day ama vocês ❤ 😻
até o ano que vem! hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu olhar. 》 NJR
FanficNo meu olhar, você será para sempre minha eterna menina, aquela que quando estava brava eu conquistava com um picolé de morango. aquela que cresceu em um piscar de olhos e isso me intriga, me faz ter um ciúmes e sua mãe dá altas risadas dos meus su...