capítulo doze

952 53 12
                                    

Neymar Júnior.

Senti todo o meu corpo formigar e não pensei duas vezes em ir para frente dela e me abaixar ali. Seus olhos já tinham se inundado, o rosto estavam sendo lavado e o meu choro estava a ponto de me engasgar de tanto que eu estava segurando.

Amar pode machucar, amar pode machucar às vezes
Loving can hurt, loving can hurt sometimes

Mas é a única coisa que eu sei
But it's the only thing that I know

— Lore, não é assim cara. Caralho.

Vai ser melhor, você vai ver! É o melhor para nos dois, eu sei que é. — ela falava e secava o rosto com pressa, me ajoelhei ficando na altura de seu rosto e o segurei em minhas mãos.

Quando fica difícil, você sabe que às vezes pode ficar difícil
When it gets hard, you know it can get hard sometimes

É a única coisa que nos faz sentir vivos
It is the only thing makes us feel alive

— Olha, eu sei que tá foda pra você e pra mim também. Mas eu não quero me separar, eu te amo pra caralho e você sabe disso, não sabe? Vamos conversar amor, conversar direitinho e resolver tudo... e vai ficar tudo bem. — eu mal conseguia acreditar no que dizia, mas tinha que me manter calmo e objetivo, ela negava um pouco por esta presa nas minhas mãos. — Lorena, eu não te dar o divorcio, isso é só uma fase complicada nossa, você sabe melhor do que ninguém o quanto lutamos para termos isso aqui. — alisei seu rosto e ela ainda soluçava.

— Júnior... não, não! Não vai dar mais certo. Nós acabamos com tudo isso. Acabou!

Nós mantemos esse amor em uma fotografia
We keep this love in a photograph

Nós fizemos essas memórias para nós mesmos
We made these memories for ourselves

— Não, não acabou. E eu vou te mostrar isso. É tosco, mas pode funcionar, vamos nos dar um tempo. Eu posso ficar naquele apê que você morou com a Júlia. Isso pode ajudar. Fazer nossa mente trabalhar e nos acalmar.

— Preto...

— Eu vou amor, não tem problemas em nos darmos esse tempo, mas você continuaria sendo minha como eu sou teu. Só precisamos nos acalmar, entender o que é melhor para nos dois e depois sim, aí sim, vamos decidir algo de uma vez só. Tudo bem pra você? Hmm? Você quer assim? — eu estava sentindo meu peito me sufocar  só em pensar que eu poderia estar a perdendo, era foda demais para que eu aguentasse tudo o que passamos e agora por pouca coisa, nós dois optassemos pelo divorcio.

Onde nossos olhos nunca se fecham
Where our eyes are never closing

Corações nunca se partem
Hearts are never broken

E o tempo está para sempre congelado ainda
And time's forever frozen still

Meu olhar estava vidrado nela, sem vacilar. Meus dedos ainda acariciavam seu rosto e com isso secava as poucas lágrimas que ainda caíam. Prendi os meus lábios em  puro impulso e tirei minhas mãos de seu rosto e deixei meu corpo se sentar no carpete do nosso quarto.

Então você pode me manter
So you can keep me

Dentro do bolso do seu jeans rasgado
Inside the pocket of your ripped jeans

— Vou pegar minhas coisas, ok? Depois quando você se acalmar pode ir ate o apê nem que seja apenas para confirmar que vamos ter esse meio tempo. — minha voz estava falhando, dando sinais que quem iria chorar agora seria eu.

Dei um pulo ficando em pé e a Lorena já nem me olhava mais, peguei uma mala média e coloquei algumas coisas e caso precisasse eu buscaria algo ou pediria alguém para pegar para mim. Saí jogando qualquer coisa sem me importar muito em separar ou dobrar tudo certinho.

Sequei meu rosto com raiva e senti meu relógio me machucar. Deixei a mala no corredor do lado de fora do quarto, puxei um moletom que estava pendurado no closet e o vesti. Lorena estava no mesmo lugar com o olhar perdido, sem dizer nada e nem chorava mais, apenas tinha sacolejos ainda de seu choro sentido.

Me segurando mais perto até nossos olhos se encontrarem
Holding me closer 'til our eyes meet

Você nunca estará sozinho, espere que eu volte para casa
You won't ever be alone, wait for me to come home

Amar pode curar, amar pode consertar sua alma
Loving can heal, loving can mend your soul
Ed Sheeran- Photograph

— Vem cá. — a puxei, fazendo levantar e se encaixar no meu abraço, deixei um beijo no seu pescoço e ali perdi de vez a noção do que eu estava sentindo me sufocar e deixei que rolasse.

Seu cabelo ainda tinha aroma de morango, sua altura ainda se encaixava na minha, me dando ainda mais liberdade para todas as vezes lhe preencher com um abraço apenas nosso. Cheirei seu pescoço inalando seu perfume até regravar o mesmo na minha mente. Sua cabeça estava apoiada no meu peitoral, sua respiração estava lenta, calma. Puxei seu rosto para cima e beijei sua testa, selei sua boca e deixei escapar um sorriso de canto. A soltei e tratei de sair logo do quarto, peguei minha mala e desci com pressa, a colocando no meu carro e dando logo a partida para quase o outro lado da cidade.

Ainda tinha quase tudo nesse apê e estava sempre limpo pois depois de compra-lô, Lorena fez questão de manter em ordem. Tranquei a porta e me joguei no sofá, deixando minha respiração se descompensar outra vez e meu choro gritar por mim.

Que porra é essa? Tá maluco.

Eu ainda estava tentando limpar minha mente e controlar tudo o que estava acontecendo, mas quanto mais eu pensava e tentava achar soluções mais ainda eu me enrolava. É ruim demais, muito mesmo, querer consertar algo sem nem saber por onde começar.

💥 migles, não haverá traições, viu?

No meu olhar. 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora