capítulo um

4.1K 99 33
                                    

J ú l i a 💃🏽

Eu estava desde o ínicio da semana me programando para ir a festa de aniversário do Fê, só falta uma coisinha para que eu vá, hoje a noite.

A permissão dos meus pais, no caso o meu pai, minha mãe é super tranquila e sempre confia em mim....já meu pai, olha é cada surto que até eu fico abobalhada. Sei que ele faz porquê me ama, mas isso me sufoca horrores.

— Que horas vai ser? — ela perguntou assim que eu comentei sobre a festa.

— Vai começar ás 21h. — vi as sobrancelhas da minha mãe se erguer e eu revirei os olhos. — Eu posso dormir com o Davi na tia Carol, mãe.

— Ahn, então tudo bem. Mas quero mensagem quando chegar e quando sair de lá. E amanhã antes do almoço quero você e o Davi aqui. — ela dizia sem parar e eu encarava a mesma, que mexia uma panela com macarrao ao molho branco.

—  Sem problemas, mami! Obrigadinha. —  saltei do banco e agarrei a mesma e enchi de beijos. —  Mãe....

— Nem pensar, encare você a fera, gatinha. —  ela apertou meu nariz e voltou a se concentrar no jantar.

— Que saco!

—  Júlia...Júlia... olha lá, hein.

Dei de ombros e sai da cozinha, andei pela casa buscando pelo meu pai e o achei na academia. Ele estava na esteira, apenas de shorts e tênis.

—  Oi, paizinho.

—  Lá vem né moça, o que cê quer, amor? —  ele riu de canto e eu concordei sorrindo.

Me aproximei do mesmo e fiquei de pé na outra esteira e ele continuava o exercício dele.

— Sabe o que é pai, tenho uma festa hoje a noite, ahn... eu já pedi permissão para a mamãe.

— Com quem você vai e de quem é a festa? — ele desligou a esteira e pegou a água. Engoli em seco nervosa e falei rapido.

— Aniversário do Felipe.

Mordi minha bochecha e ele quase cuspiu a água em cima de mim. O que me faria dá risada mas preferi me controlar.

Puta merda, esse menino tem que esta em todos os lugares?

— A festa é dele né more, difícil é ele não estar por lá. — debochei e meu pai me olhou bravo. —  I'm sorry, baby.

— Para com essas graças garota, parece tua mãe. — ele resmungava e desceu da esteira indo na direção da bicicleta. Soltei um ar entediada e ele me olhou. —  Davi vai?

— Sim, mas certo do que o próprio aniversáriante. Então eu posso ir né?

— Te quero ás 22h em casa.

— Paiê!!!!!!

— Que foi? Tenho cara de mãe joana pra você fazer zona na minha casa?

— Eu posso ir ou não? Nós iriamos dormir na Ca.

— Começou a melhorar... Tá, mas quero mensagem na ida e na vinda.

No meu olhar. 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora