sete anos depois...
12 de dezembro. Rio de janeiro.
Lorena Rodríguez Santos.
Nossa vida se movimentou demais desde aquele dia, eu já voltei a trabalhar mas reduzi a metade a minha carga horária. Júnior estava um pouco mais tranquilo em relação a sua vida profissional mas nada que ele ainda não fizesse comerciais ou jogos benificientes, como por exemplo o de hoje. Estamos no Brasil, para ser mais precisa no Rio de Janeiro. Ele já estava para voltar do jogo pelo menos assim ele iria se destrair e tirar todo o estresse do casamento...
Não, nos não vamos casar outra vez e sim casar a nossa menina. Julinha iria se casar com o Felipe no entardecer de amanhã, num salão bem charmozinho quase no interior do rio, eu como mãe estava completamente tranquila e feliz por todo o meu esforço ter sido válido e recompensado pela filha maravilhosa que tenho. Eu sei que o Junior nutre o mesmo sentimento, mas o seu ciúmes está prevalencendo pra caramba e até eu estou enlouquecendo e ficando com dó da Julinha que tem se irritado demais com seu pai nessa última semana.
— Cadê a noiva? — escutei o Matheus adentrando no meu quarto e a Julinha se tampou com o travesseiro. — Ah, coé Julinha!
Ele pulou em cima dela e eu não me segurei para dar risada, ela estava o estapeando como dava e o Matheus fazia cocégas nela.
— Ai garoto, some daqui! Eu vou gritar a Marina e rapidinho você vai tomar jeito. — Julia desdenhou e eu tive que intervir antes que os dois caissem no tapa para valer.
— Cadê a minha nora, Matheus? Saí de cima da Julinha e vai buscar a Mari!
— Ih, mãe. O casamento é amanhã só. Relaxa. — encarei aquela versão adolescente do Neymar e coloquei minhas mãos na cintura.
— Ela vai ir daqui conosco, vai buscar a menina Matheus. Pede o Davi oara destrepar da Vallen e ir com você... Anda...anda...anda! — estapeei sua bundinha durinha e ele saiu do quarto remungando.
— Mãe e se o Felipe não aparecer? Eu posso começar a chorar de agora? — fez um biquinho e eu neguei.
— Se ele não aparecer, teu pai busca ele até no inferno e faz valer a promessa que ele fez á alguns anos atrás. — nos duas rimos lembrando do episódio do Neymar ameaçando o Felipe na sala da nossa casa.
— Já tá fofocando sobre mim né, não se aguenta mesmo! — encarei aquele par de olhos verdes e ri.
— Estavamos conversando só, você quem tá dando um de fifi aí, pai. — ele ficou olhando pra nossa cara e se jogou em cima de nos duas, por sorte ele já estava de banho tomado. — Amor, ainda tem tempo para desistir. O pai te esconde, bora?
— NEYMAR JUNIOR!!
— Posso nem brincar mais com a minha filha, é isso mesmo dona Lorena Santos? Me deixe mulher, meu papo é com ela aqui. — ele fez menção em me empurrar da cama e eu chutei tuas pernas. — Ai merda, que agressiva.
— Para de colocar coisa na mente da menina, Neymar. Que coisa mais feia.
— Pai, é sério, isso é jogo sujo já.
— Jogo sujo porra nenhuma, bora logo garota. Eu te ajudo a fugir e ainda arrumo uns gatinhos pra você criar, é melhor que ter marido. Com certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meu olhar. 》 NJR
FanficNo meu olhar, você será para sempre minha eterna menina, aquela que quando estava brava eu conquistava com um picolé de morango. aquela que cresceu em um piscar de olhos e isso me intriga, me faz ter um ciúmes e sua mãe dá altas risadas dos meus su...