Eu não aguentava mais essa garota se fazendo de minha namorada, eu não gosto de mulher nenhuma lutando contra a pouca paciência que tenho, por isso não mantenho relacionamento com nenhuma, acho justo da minha parte; e ela insiste nessa ladainha, com essas reclamações sem fundamento algum.
Como ela vem me dizer que eu a traí? Nós não temos nada!
– Você não vai ficar com ninguém se não ficar comigo. – Dizia ela pela vigésima vez enquanto eu levantava da mesa irritado.
– Bianca, chega! Não iremos nos ver mais. – Segurei em seus braços e a afastei de mim com toda sutileza possível.
Abri a carteira e deixei o dinheiro sobre a mesa. Fui até o estacionamento, entrei em meu carro e, graças ao meu bom Deus, ela não veio atrás de mim.
O problema é ela se achar minha dona. O que custa ela vir, conseguir o que quer e ir embora? Eu estava nervoso, nem o som do carro eu liguei. Fui direto para o escritório.
A empresa Ferrari vem de várias gerações, somos uma empresa de contabilidade, e trabalhamos com quase todas as empresas da região e começamos a trabalhar com empresas de fora, o que nos dá uma credibilidade ainda maior; meu pai já estava cansado demais para administrar e irei assumir a Presidência, confesso que estou ansioso.
Hoje tenho uma reunião importante com a nova chefe do financeiro, segundo meu pai, a direção financeira será a melhor com a tal de Paula Britto, ouvi muito sobre ela, deve ter uns quarenta anos, não é possível ter menos com um currículo tão exemplar como o dela, de todo modo, se meu pai disse, está dito.
Cheguei à empresa, cumprimentei os funcionários e segui diretamente para a minha sala.
– Bom dia, Senhor. – Cumprimentou-me Bete, nossa funcionária mais antiga e fiel.
– Bom dia, Bete. Tudo bem? – Apertei sua mão.
– Tudo ótimo, tem uma moça te esperando na recepção. – Informou-me.
– Pode mandar entrar se não for mais um serial killer. – Bete já sabia de quem eu estava falando.
– Certamente não é a senhorita Bianca. – Falou sorrindo.
– Então estou à espera. – Sorri e entrei em minha sala.
Liguei o ar condicionado da sala, sentei em minha cadeira e liguei o notebook, ouvi uma leve batida na porta e pedi que entrasse. Então me deparei com uma moça muito bonita, que me entregou um sorriso sem mostrar os dentes.
Estava com um batom vermelho perto de vinho, o que me chamou muita atenção, os cabelos longos escorridos e meio ondulados, caindo pelos ombros, olhos cor de mel.
Uau! Que mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica entre nós
RomanceSinopse Entre amores, idas e vindas, presente, passado e futuro. Uma traição, uma paixão e um ex amor. Um homem. Uma mulher. Outra mulher. Afonso é um jovem extrovertido, nada preocupado com a vida e totalmente indomável, dizem que todo bom mulhere...