3 - Paula

150 5 0
                                    

– Bom dia Senhor, Afonso Ferrari. – Falei entrando na sala.

– Bom dia, Senhorita...– Ele retribuiu o cumprimento levantando da cadeira e segurando minha mão.

– Paula Brito. ­– Falei segura por fora e aflita por dentro.

Sentei enquanto ele retornava a seu posto.

Sua reação foi de surpresa, como se não esperasse ou acreditasse que fosse eu. Eu pesquisei sobre ele, mas acredito ter visto as fotos de seu pai, e pelo espanto ele nem deve ter tido curiosidade de saber quem era eu.

Passamos algum tempo nos olhando fixamente, o que me deixou um tanto envergonhada.

Eu não imaginava que encontraria um homem com toda essa juventude a frente de uma empresa como essa. Ele era muito bonito, muito embora eu sempre tenha sido imparcial quando se trata de trabalho... Mas era impossível não admirar, não era o mais belo que já vi na vida, mas toda aquela autoconfiança e aquela barba bem feita... Perfeitamente alinhado em seu figurino nada sutil para um presidente, mas com muita personalidade; camisa azul rente ao corpo, o que me fazia questionar a cor clara de seus olhos entre o azul e o verde, casaco de couro preto, calça jeans escura, com uma bota coturno em um tom de azul quase chegando ao preto.

– Confesso que eu não esperava por uma moça tão jovem. – Ele quebrou o silêncio. – Entregou seu sorriso.

– Nossos pensamentos coincidem. – Falei em tom firme.

– Vou pular todas as formalidades e te dá as boas-vindas. – Disse ele levantando e me convidando a conhecer a empresa.

Fizemos um tour pela empresa, belíssima, como esperado. Ele me apresentou a todos os funcionários, de um a um – exatamente um a um –, a interação dele com os funcionários é fantástica, o que me deixou bem à vontade. Por fim me conduziu até a minha sala.

Fica entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora