A sensação que eu tenho é de que eu beijei um anjo. Observei o carro dela se perder em meu campo de visão ao dobrar na esquina.
Passei em casa, tomei um banho e fui buscar Aline. Somos muito objetivos com o que queremos um do outro, ela liga e eu vou e é só isso, sem cobranças ou exclusividade; confio muito nela, ela tem todo e qualquer espaço para questionar qualquer escolha errada que eu fizer e assim estamos há uns cinco anos e meio. Formaríamos um bom casal, mas ambos sabemos que não daria certo, pensamos muito diferente e desejamos coisas diferentes, sabemos até onde encaixamos.
– Como está a empresa? – Perguntou enquanto abotoava a camisa social.
Aquele cabelo castanho ondulado caindo pelos ombros, aquele sutiã vermelho deixando os seios dela ainda mais atraentes... e aqueles olhos claros de cor indefinida.
Abracei-a por trás e mordi sua orelha.
– Está bem. – Beijei o rosto dela e não deixei que abotoasse a camisa. – E você é linda demais.
– Tanto quantos os meus seios que você não para de olhar, safado, ou tanto quanto a tal da Paula que você vive a elogiar? – Ela se virou para me olhar e eu a segurei pela cintura.
– Paula é linda, você é linda, todo mundo é lindo e eu adoro você. – Sorri perto dos lábios dela que retribuiu com um beijinho breve.
– E seu pai... – Interrompi. Acabou o encanto momentâneo.
– Para, Aline, não começa com isso de novo. – Afastei-me e fui para o banheiro.
– Você está errado e sabe disso. – Ela encostou-se à porta.
– Eu sei e estou consertado o que fiz. – Falei seco enquanto ligava o chuveiro.
– Não tem conserto, mas... – fez uma pausa. – Preciso ir.
Fechou a porta.
Assunto desnecessário e inoportuno. Passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica entre nós
RomanceSinopse Entre amores, idas e vindas, presente, passado e futuro. Uma traição, uma paixão e um ex amor. Um homem. Uma mulher. Outra mulher. Afonso é um jovem extrovertido, nada preocupado com a vida e totalmente indomável, dizem que todo bom mulhere...