Prólogo

7K 387 226
                                    

EUA, Canadá

17 de fevereiro de 2017 

A noite estava linda. 

Mesmo com uma chuva inesperada, no meio de um casamento ao ar livre, estava linda. Não havia como não está. Os convidados estavam todos molhados, mas não se incomodoram. A chuva não era o centro das atenções naquela noite. Mas sim, os noivos.

Ah, e que belos noivos! 

Min Yoongi, o mais lindo e cobiçado magnata do momento estava se casando. Para a dor e desilusão das mulheres solteiras, ele se tornaria um homem casado, daqui a meros minutos. Seria melhor ter escolhido casar-se em uma igreja, mas sua noiva optou por um casamento na praia. Ele queria agradá-la, então não havia por quê questioná-la, não é mesmo?

Mas quem era ela?

Ninguém a conhecia, e a imprensa estava louca para saber cada detalhe daquela mulher. Fariam o possível e o impossível para isso! A notícia do casamento foi revelada do nada, impressionando a todos. Tudo pelo o simples motivo de que, ela não queria fama. Lee S/N, uma mulher doce e ingênua, queria apenas o amor do homem que se encontrava agora à sua frente. Dinheiro? Oh, não, ela sequer se importava com os luxos. Não se apaixonou pelos os dígitos da sua conta bancária, se apaixonou pelo o seu jeito complicado de ser e amar. Ela era apenas mais uma simples funcionária naquela enorme empresa, mas ele a enxergou. 

Em meio a tantas, ele a escolheu. 

Um sentimento ainda maior crescia em seu peito, a cada beijo e a cada toque daquele homem. Ela se sentia a mulher mais feliz do mundo, e ainda por cima estava grávida! Mas ele não estava se casando com ela só por isso, não é? Ela se recusava a acreditar nesse absurdo, pois ele a jurou amor eterno. Jamais duvidaria de que ele a amava, nunca duvidou. Ou sequer estaria aqui nesse altar agora. 

— Eu, Min Yoongi, prometo amá-la e respeitá-la, por todos os dias da minha vida renunciando a todas as outras. Serei o seu protetor, o seu melhor amigo, e o melhor marido. Nada irá lhe faltar, pois eu sempre estarei ao seu lado, até que a morte venha lhe tirar de mim.

Yoongi disse cada palavra, olhando fixamente nos olhos de sua noiva. Em um gesto delicado, ele inseriu a aliança no dedo anelar de sua mulher. Ela não conseguia conter a emoção e a maquiagem já estava toda borrada por conta das lágrimas. E a chuva? Bem, ainda permanecia ali. Mas bem fraca e suave. 

— Eu, Lee S/N, prometo amá-lo e respeitá-lo, por todos os dias da minha vida renunciando a todos os outros. Você é tudo o que estava faltando na minha vida. Você alegra os meus dias, quando irradia este seu olhar insubstituível. — Ela simplesmente não conseguia conter as lágrimas, e às vezes tivera que parar e continuar os seus votos. 

O olhar caramelado daquele homem, foi a primeira coisa que lhe chamara a atenção. Era intimidante e misterioso. E quando ele a olhava como estava olhando agora? Seu coração parecia que fosse saltar pela a boca! Seu mundo era dele. E nada mudaria esse fato. Com as mãos trêmulas, S/N inseriu a aliança com cuidado no dedo anelar de seu homem.

Meu homem, pensou ela, radiante.

Apenas meu!

— E é com o coração cheio de honra aos olhos de Deus, que eu vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Esse era o momento mais esperado, tudo pelo simples fato de que, seria a primeira foto daquele mais novo casal. A primeira foto do grande magnata com uma mulher a ser publicada. Com certeza amanhã estariam na capa de todos os jornais e revistas. Mas pelo menos ninguém sabia da gravidez, pelo menos não a imprensa. Pois ai sim, seria um grande escândalo, já que poderia especular falsas notícias sobre ela estar dando o famoso golpe da barriga em um homem rico e poderoso. Ela estava apenas com um mês de gestação, então a gravidez não era perceptível. Com um movimento gentil e amoroso, Yoongi colou seus lábios sobre os da sua esposa. Suas mãos envolviam a cintura dela, enquanto procuravam intensificar aquele beijo cada vez mais. Os braços de S/N passaram ao redor do pescoço de seu amado, sempre calma e delicada. Ela nunca fora selvagem. Nem sabia como ser, afinal, ele fora o seu primeiro homem. Em tudo! 

As palmas tomam conta daquele lugar, e dava para ouvir o choramingo de alguns dos convidados. Os flashes no mais novo casal, não tinham limites. A imprensa não perderia nada, sequer um abraço. Mas o que realmente queriam era uma entrevista, mas isso não conseguiram. Ele nunca dera nenhuma nota, em nada! 

— Oh, minha querida eu estou tão feliz por você. — A mãe de S/N não conseguia se segurar, e acabou por atrapalhar o beijo da filha. 

— Obrigada, mãe. 

— Vou sentir tantas saudades! — Suspirou, abatida. — Espero que você e o meu neto fiquem bem.

— Não se preocupe, eu vou cuidar muito bem. Dos dois.

Um sorriso radiante, surgiu naqueles lábios lindos de Yoongi. Aquele terno caia tão bem nele. Seus cabelos loiros estavam impecáveis, sem sequer um fio fora do lugar. Nada de friz. 

— Eu não duvido disso, meu querido genro.

— Vamos nos despedir dos convidados. — Ordenou ele, agarrando a mão direita de sua esposa. — Temos que ir direto para a lua de mel.

— Nada de festa? — Perguntou, curiosa.

— Eu não quero ter que dividir você com nenhum convidado, agora vamos.

— Se agasalhem, ou vão acabar pegando um resfriado no caminho. Essa chuva não ajudou muito. — Conclui a mãe dela, com aquele ar de preocupação. Pois para ela, S/N ainda era apenas uma menina. E sempre seria assim.

— Vou cuidar disso. — Disse ele.

— Eu sei que vai. 

— Ele sempre cuida de mim, mãe. — A garota não parava de sorrir. — Não se preocupe com isso. 

— Irão demorar muito nessa lua de mel? — Perguntou ela. — Não estou acostumada a ficar muito tempo sem você filha. 

— Mãe, agora eu sou uma mulher casada! — Deu um abraço apertado na mãe. Era perceptível o fato de que as duas eram muito unidas. — Mas isso não significa que eu vou me afastar de você! 

— Eu sei, minha filha. Eu sei. 

— Então vamos? — Ele segurou a mão da esposa. — A viagem nos espera. Até logo, Ana. 

— Até logo, meus queridos. 

Não levou menos de quinze minutos, para conseguirem se despedir de todos que estavam ali. Yoongi procurou ser o mais rápido possível, pois só queria sair dali. Aquele ar de romantismo, já estava dando nos nervos. Tudo o que queria era se jogar numa cama, e ser vencido pelo o sono. Mas sabia que não podia, não na noite de núpcias de seu casamento. Ele tinha que fazer todo aquele papel clichê, para agradar a sua esposa. Não queria irritá-la, afinal, ela estava grávida dele. E isso era tudo o que importava. 

Ele já estava na casa dos vinte e seis anos, precisava se casar e finalmente ter um herdeiro. E S/N foi um alvo muito fácil de se conquistar, ela já tinha uma queda por ele desde que entrou em sua empresa. Mas isso não era novidade, todas eram afim dele. Mas ele a escolheu por apenas um único motivo: Ela era pura. Nenhum homem sequer tinha a tocado, nenhum homem que não seja ele. 

𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora