Min S/N
EUA - Dream Island
Yoongi estava diferente comigo.
Um diferente bom e eu não sei o que pensar em relação a isso. Ele me consolou ontem a noite, fez o meu café da manhã e ainda me elogiou durante todo o nosso trajeto para a praia. Repetiu diversas vezes o quanto eu ficava linda usando roupa de praia e que se sentia bastante sortudo por me ter como sua esposa. Ele sempre me tratou com carinho, mas eu comecei a ver as coisas de um modo diferente depois de descobrir que ele não me amava de verdade.
- Você quer beber alguma coisa? - Perguntou ele, enquanto se livrava da sua camiseta, ficando apenas com uma sunga vermelha da Kalvin Clein.
- Só uma água de coco.
- Nada para comer?
- Agora não, obrigada.
Assim que ele se retirou, me deitei sobre a cadeira de praia e retirei aquele maldito sutiã. Se tinha uma coisa que eu odiava, era usar sutiã. Ao meu ver deveria ser banido da sociedade, pois não causava nada além de um baita incômodo. É provável que eu apareça em alguma rede de notícias mostrando os peitos, mas eu não me importava. Afinal, eu já entrei em um escândalo depois de ter jogado bebida na cara da vadia da Lisa.
Que diferença faz uns peitinhos aparecerem agora?
- Que porra é essa?!
Eu relaxava na cadeira, usando óculos escuros me sentindo como uma deusa, mas fui interrompida com um grito furioso do meu marido. Ele jogou uma das toalhas encima de mim, cobrindo os meus seios.
- O que foi agora? - Bufei olhando para ele, que estava na minha frente com um olhar furioso. - Uma mulher não pode mais querer se bronzear?
- Se bronzar ou querer se exibir para os outros homens?
- São só peitos, Yoongi. Não seja ridículo!
- Ridículo? Você me acha ridículo?
- Sim e eu não sou a única mulher sem sutiã aqui. E eu duvido que você não tenha olhado para nenhuma delas. - Retirei os óculos e tomei posse da minha água de coco nas mãos dele. - Todo mundo faz topless!
- Então você não se importaria se eu desfilasse por aí com o pau para o fora?
- Não seja infantil! - Revirei os olhos, achando aquela situação patética.- Eu não estou afim de brigar com você agora.
- Então se vista!
Acabei cedendo e colocando a merda do meu sutiã de volta. Tomei alguns goles da minha água de coco, antes de me deitar de bruços sobre a toalha que estava sobre a areia. Posso sentir que éramos a atração para algumas pessoas e algumas delas até pediram para que Yoongi tirasse fotos com elas, enquanto isso eu tomava sol e conseguia relaxar um pouco.
- Você está linda. - Senti um arrepio e o calor dos seus lábios perto do meu ouvido. - E é só minha.
- Eu sei, você disse isso durante o tempo todo naquele carro. - Alcancei o protetor solar e ofereci para ele. - Passa nas minhas costas?
- Seria um enorme prazer, Sra. Min.
Mesmo de olhos fechados, pude imaginar o seu sorriso ao me chamar daquele jeito. Um sorriso largo e divertido. Me derreti por inteiro quando ele começou a me massagear, enquanto passava o protetor solar em minhas costas.
- Eu vou cuidar de você direitinho. Já se deu conta que ninguém lá do escritório me ligou uma única vez?
- Que chocante. - Respondi, me virando para encará-lo. - Como será que eles conseguem se virar sem você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...