Min Yoongi
EUA, Nova York
- Já disse que não importa os preços! Eu vou levar todos eles!
- Mas senhor, eu não posso vendê-los sem consultar a dona!
- Então o que você está esperando? Ligue logo para ela porra!
Olhei com um olhar furioso para o dono da loja. Ele engoliu em seco, antes de fazer a ligação. A minha relação com Lisa tinha ido por água abaixo. Tudo pelo o simples fato de que eu estava com um ciúme doentio de S/N. Mas o que ela queria? Até eu fiquei surpreso com os meus próprios sentimentos. Vê-la nos braços de outro alguém, me deixou completamente arrasado. Eu não sentia apenas raiva, estava me sentindo um lixo de homem e de marido. Não era egoísmo, e muito menos sentimento de posse. Era algo indecifrável, que rasgava a minha alma e o meu coração. Eu queria ter ficado no lugar do Jimin. Eu que queria te-lâ beijado!
Não ele!
Ele não!
Flashback On
- Você gosta dela, Suga. Não negue! - Ela estava puta de raiva.
- Eu nego sim, não fale besteiras!
- Se você realmente não gostasse dela, não se importaria com quem ela beija ou deixa de beijar! - Rebateu ela. - Seja honesto comigo!
- Você está louca!
- Não Suga, é você que está! Mas louco por aquela garota e não por mim! E eu não aceito ser a segunda opção na vida de ninguém!
- E você não é!
- Ah, me poupe! - Revirou os olhos. - Uma mulher sabe muito bem quando não é desejada.
- Claro que você é desejada. Eu só fiquei com raiva por ela ter me superado tão rápido assim.
- E daí? Você também a superou rapidinho!
- É, mas ela me amava. Já eu, não.
- Mais um motivo pra você seguir a sua vida e deixá-la em paz. Aquele tal Jimin parecia gostar muito dela e agora todo mundo acha que eles estão namorando.
- Eu já mandei os meus advogados cuidarem do nosso divórcio, mas decidi cancelar tudo.
- Cancelar tudo? - Ficou atônita. - E você ainda fala isso assim? Na minha cara?
- Eu não vou facilitar nada pra ela, Lisa. Eu não quero que ela fique com o Jimin e nem com ninguém!
- Que bom, porque eu também não quero continuar me relacionando com você depois disso. - Pegou a bolsa encima do sofá, a jogou em seus ombros e ficou de frente para mim. - Eu sempre fui louca por você, Yoongi. Mesmo que você não saiba e que eu tenha fingido muito bem, eu me senti completamente destruída quando você terminou comigo. Sou uma tola por ter aceitado vim até aqui ficar com você. - Suspirou fundo, acariciando meu rosto com a ponta dos dedos. - Mas eu também não sou tão burra assim não. Posso engolir esse seu jeito escroto, mas não posso engolir a sombra da sua esposa pairando entre nós dois. Não posso engolir o que você sente por ela.
- Lisa...
- Agora vá para o Inferno!
Flashback Off
E
u liguei para ela várias vezes depois disso, mas ela bloqueou todas as minhas ligações. Então foi quando eu comecei a pensar e a pensar. Andei em círculos pelo o escritório e eu mal consegui trabalhar ou me concentrar em alguma coisa. Eu só pensava em S/N. Não havia mais dúvidas, eu não podia mais negar. Não havia mais argumentos para isso, então a minha única solução era encarar a realidade: eu estava sim apaixonado pela a minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 | 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞
Fanfiction[Concluída√] [ Essa história é bem antiga, então ela nunca foi revisada ] O Casamento consiste em uma união estável entre duas pessoas que se amam e querem viver juntos e constituir uma família. Para muitos significa uma prova de amor, mas nem semp...